08 junho 2017

URGENTE! EXCLUSIVO!

Está traçado um futuro para a POLÍCIA DOP?!

Por Reisgatao

Recentemente a Polícia DOP não vem tendo um resultado nada satisfatório, o que nos leva a questionar se a empresa terá um futuro ou não. Hoje vamos relatar uma denúncia recebida pela equipe do Gazeta Policial para ver a total situação da empresa. Assim como saber o que o Fundador/Criador da Polícia DOP (Departamento de Operações Policiais) --spy--wolf-- reserva para o futuro. Acompanhemos o conteúdo completo, por prints e uma entrevista com um ex Supremo e recentemente ex Diretor da empresa.
Podemos acompanhar também um pouco da história do DOP, onde foi introduzido a seguinte frase: "Hoje, a DOP segue no comando dos habbos lucas59685 e ,Toyx. Fazendo crescer novamente e chegar no topo, no lugar onde nunca deveria ter saído." Será mesmo que o crescimento da empresa está indo bem? Fomos acompanhar o movimento atual da empresa, momentos depois da denúncia feita e vimos que o quarto se estabelecia de 13 pessoas para baixo no navegador, chegamos no quarto o movimento não era digno do que foi dito na frase acima, abaixo teremos os prints como provas, perfis, entre outros. Se deseja ler sobre a história da empresa, clique aqui
Durante a realização desta reportagem, fomos mais uma vez acompanhar o movimento por cerca de 20h45 BR / 00h45 PT e não encontramos nenhum membro da empresa ativo, ou melhor dizendo, a empresa estava fechada, o que pode-se concluir que a situação está cada vez pior, ficando poucos minutos ou poucas horas aberta e logo em seguida, não há mais ninguém presente. Na história da empresa também pode-se encontrar 29 nomes que comandaram (suspeitamos que ainda falta gente, de tão extensa que é a história). No final do tópico, pode-se encontrar também os seguintes VALORES:
- Colocar a Polícia DOP no topo novamente.
- Amar a DOP acima de tudo.
- Militares respeitados, comprometidos e realizados.
- Obter a excelência com simplicidade.
- Foco nos resultados.
- Motivação aos seus militares.

E como dito, não é isso que estamos vendo na atual gestão da empresa, que vem sendo comandada pelos habbos  lucas59685 e ,Toyx e também pelo santobis (atual Pixelcadusantos). É uma coisa extensa de se ler. Vamos acompanhar os prints:

Denúncia recebida pela nossa equipe. Escrita por Lincine. Veja o print original clicando aqui.

ENTREVISTA COM Lincine (09 prints):

*Clique em todos os prints para ampliar*
Parte 01.

Parte 02.

Parte 03.

Parte 04.

Parte 05.

Parte 06.

Parte 07.

Parte 08.

Parte 09. Fim.
______________________

Movimento cerca de 20h BR / 00h PT.

Movimento cerca de 18h BR / 22h PT.

Movimento minutos depois.


Perfis dos Supremos atuais.

Perfil, membros do grupo de lotação e quartos do Fundador Pixelcadusantos

Perfil, membros do grupo de lotação e quartos do Fundador --spy--wolf--

Membros que compõe a Velha Guarda da empresa.



Base da empresa DOP.


O conteúdo é delicado e precisa de um total detalhamento, entramos em contato com a Supremacia da DOP após a matéria ser publicada para esclarecer os fatos e solicitaram que notícia fosse removida com base no argumento de que estaríamos usando indevidamente a imagem dos citados acima, e que não iriam se manisfestar a respeito. Todo direito a ampla defesa é resguardado pelo Gazeta Policial.

Mais que qualidade e inovação, é Gazeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.