11 junho 2017

THE BILDERBERG CLUB [Conteúdo de divulgação]

Vale a pena?
Por Reisgatao

Emblema com descrição sobre o club.

Abaixo segue algumas perguntas, se você por acaso você quiser se alistar. Lembrando que este é um conteúdo divulgador, não estamos aqui para estabelecer quem ou o quê vai comprar ou deve ser feito e sim, apenas divulgar.

Reisgatao: Qual o intuito/objetivo?
,Cardosinhu: O Club Bilderberg tem o principal objetivo de oferecer aos seus membros uma qualidade de vida melhor, disponibilizando tarefas a seus Filhos&Filhas com a intenção de promover o lucro pessoal, aprendizado e conhecimento ilimitado. Filhos de Adão e Eva tem acessos exclusivos ao Hotel Bilderberg, eventos como a famosa Conferência Bilderberg, uma das principais colaborações que o Club realizará, palestras, aulas, comitês, debates etc. Garante a proteção moral e ética de sues filhos, como fraternidade nós vamos a procura da verdade e fazemos o possível par que a imagem de nosso irmão seja preservada. 
Reisgatao: Quem são os responsáveis?
,Cardosinhu: Membros do Oráculo são os responsáveis pelo Club, sendo estes ativos: ,Cardosinhu / BNDO / Kingleight / origami.rico. Membros inativos mas que permanecem: Badaui91 e Reconhecidas2. 
Reisgatao: Qual seria basicamente a hierarquia?
,Cardosinhu: Temos uma "hierarquia" diferenciada, sendo: Filhos de Adão, Dinastia e Oráculo
Oráculo é o centro de poder da fraternidade.
A taxa de entrada é no valor de 20 câmbios.Podendo comprar outros cargos, não somente ser um filho de Adão/filha de Eva.
Ou você compra o título de filho de Adão ou Eva, e cumpre as tarefas estabelecidas para crescer em nossa fraternidade. Que no caso são metas, não tarefas. Trazer uma determinada quantidade de membros para o Club, você vai crescendo nele.  
Reisgatao: Qual seria o objetivo para o pessoal do Ramo Policial que se interessar?
,Cardosinhu: Tem a principal tarefa de oferecer uma qualidade de vida melhor aos membros, formando líderes, através de práticas, como ensinamentos morais e éticos, sempre visando a glória máxima. Glória máxima seria, formar um membro e no futuro podemos dizer: "Ele foi um dos nossos". 
Reisgatao: Se a pessoa entrar e quiser se retirar futuramente. O que deve ser feito? Vocês obrigariam ela a ficar? Como funciona?
,Cardosinhu: Evita o máximo que os membros se retirem da fraternidade. Não obrigamos ninguém a permanecer, se ela está pagando os 20 câmbios, é por interesse em crescer e aprender. Lembrando que não devolvemos os câmbios.
Ao entrar no clube deve ter em mente que deseja aprender e crescer no Club, sair não seria uma alternativa. Entrar como "experiência" é um desperdício, afinal o objetivo é formar membros até o Oráculo, não ensinar ao mesmo e fazer o mesmo se retirar do Club. Justamente, oferecemos o máximo de tratamento possível para o membro se sentir confortável. 
Reisgatao: Quando o projeto teve início ou vai ter? E se não der certo?
,Cardosinhu: O projeto estava inativo e estão retornando a ativa, com outros projetos e uma nova cara, reformando nossa estrutura. Não temos essa oção em mente, afinal estamos retornando com o Club com o pensamento de fazer sucesso e fluir algo que foi planejado desde 2016. Planejado para o retorno em 2017, já que 2016 não tivemos resultados significantes.

Algumas informações através dos post-its.


Quarto principal do projeto.

Mais que qualidade e inovação, é Gazeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.