30 junho 2017

Polícia Metropolitana do Habbo

De Regresso as Contratações

Por: Xx.HabboCola.xX

A PMH (Polícia Metropolitana do Habbo) foi fundada a 15 de dezembro de 2010.
Em 2013, com o período de dois anos concluídos, a presidência foi passada ao Seujace para um comando de 2 (dois) anos, com acontecimentos pessoais, foi obrigado a repassar a gestão para outro membro, que era até então Diretor, o Zugle.
Seu mandato não foi sinônimo de sucesso, pois uma crise antingiu internamente a Diretoria da polícia, fazendo com Zugle perdesse o controle da situação.
Uma solicitação de emergência foi encaminhada à PDFJ na época, que teve a decisão de fechamento da polícia em outubro de 2013, fazendo com que Zugle não terminasse seu mandato e cumprisse apenas 9 (nove) meses.
Quase 3 (três) anos fechada, uma mensagem foi encaminhada por felipezhoy à PDFJ para uma volta da antiga PMH, isto isso, a polícia foi reaberta em 15 de dezembro de 2016 (data de aniversário) com o objetivo de resgatar  em um ramo bem apertado toda a sua essência que manteve em seus tempos de glória.
Contudo, felipzhoy teve complicações de trabalho em sua vida pessoal, tendo que assim, deixar a presidência da polícia com o seu vice-presidente, gui-1-0, que sem sucesso, repassou a gestão para o então diretor, ..:Rezende:..
São várias histórias que mostram uma polícia que teve altos e baixos, porém, guardada no coração por muitos, pois sua cor vermelha simboliza exatamente isso, o amor ao próximo e prncipalmente, fazer a diferença para com TODOS.
Atualmente, estão contratar até o cargo de Comandante! NÃO PERCA.

Fundador PDFJ:

Presidentes da PMH:

Atual Presidente:

Sala de contratos:


Mais que qualidade e inovação, é Gazeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.