30 junho 2017

Org.GOPH e nepotismo.

Org.GOPH e seus nepotistas.
Por Alefozaki

(A edição está com algumas falhas que não conseguimos corrigir, pedimos desculpas)

Todos sabemos o quanto a Org.GOPH é uma empresa de sucesso e respeitada por muitos executivos do ramo policial, é líder de mercado e uma referência na história do ramo policial. Mas parece que todo esse mar de flores têm os seus espinhos e algumas delas dorsais. O que veremos agora são denúncias feitas pelo ex-funcionário -DhizzyY, que é reconhecido como um profissional exemplar no ramo policial
Duas figuras que foram colocadas em cheque foram o ex-supremo cristanogood e o Conselheiro e também ex-supremo Carlison.Robert, eles seriam figuras do nepotismo que existiu dentro da organização, que priveligiava algumas pessoas e perseguia outras, criando panelinhas e transformando o ambiente em uma guerra de interesses. Além das declarações, também recebemos prints que servem como evidências, veja abaixo...



O print acima confirma uma das declarações do -DhizzyY que coloca o cristanogood como uma figura arrogante e que procurava justificativas para ficar punindo os funcionários.



Nesse print  Carlison.Robert parece se incomodar com alguma denúncia que o -DhizzyY tenha feito dentro da organização e o constrange durante uma reunião.

CLIQUE AQUI, para consultar a matéria para ver cistianogood subornando funcionária da Org.UNEP em janeiro de 2017.


E tudo isso teria acontecido com a completa ciência do idealizador da Org.GOPH, dr.jefferson105, e se isso é realmente uma verdade, a sua competência diante o controle de uma empresa fica em uma posição questionável.

A equipe jornalística do Gazeta Policial está a disposição para esclarecimentos que qualquer um deseja conceder.



Mais que qualidade e inovação, é Gazeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.