20 junho 2017

Aquele tipo de situação...

Que você tem total autoridade na empresa.

Por Reisgatao

Quem nunca se sentiu na autoridade máxima em uma empresa? Eu confesso.. Eu já fiz isso e cheguei a fazer certas coisas, rs. Afinal, quando você é a autoridade máxima em uma polícia, se você perder a linha pode por tudo por água abaixo ou até mesmo ganhar um respeito com os administradores da empresa, será que funciona assim?
Andando por algumas empresas, eu me surpreendi e pensei: Por que postar e por que não postar? Então, resolvi trazer para vocês, esse momento especial em que alguns já queriam ou já tiveram alguma vez em uma empresa... Se você nunca fez isso, ignora tudo o que leu até aqui e olha o print abaixo:


Isso foi pego de surpresa e me surpreendeu como dito anteriormente, não estaremos revelando qual empresa e as pessoas ditas aí. Mas vale para qualquer um, pense antes de fazer, você pode ser denunciado para algum administrador, que por um lado pode gostar ou por outro pode chegar uma punição para você, nunca sabemos o que pode acontecer.
Por um lado, é uma ótima história :D
Podemos fazer uma coluna assim, vai de vocês leitores escolherem, será disponibilizado em alguns dias uma enquete para saber :)


Antes de finalizar... Eu, Reisgatao estou afastado do jornalismo da Gazeta Policial e gostaria de dizer que o Administrador alefozaki estará no comando por enquanto, então, qualquer coisa, já sabem. :)

Mais que qualidade e inovação, é Gazeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.