16 junho 2017

CSI OPERAÇÃO TÁTICA®

REAGINDO AO MOVIMENTO MATINAL!

Por Reisgatao

A CSI OPERAÇÃO TÁTICA fundada por ,Shipps no dia 26 de abril de 2011 e passado a sua liderança para Razengo como Presidente e Lukinhasgat como Vice-Presidente no dia 20 de novembro de 2015, tem certos tipos de balanços que são causados para o bem e para a melhora da empresa, em certas épocas do ano um movimento matinal é tudo de bom para a empresa, já outras, é uma coisa ruim por não conseguir o esperado que nos demais turnos. Esse balanço ocorre faz tempo e há tão pouco tempo lançaram a ideia de construir uma base auxiliar para a empresa, funcionando esta somente quando o movimento estivesse abaixo do esperado, que impediria de manter uma base grande aberta. Nesses vai e vem da empresa, podemos dizer que muitas vezes eles conseguem dar a volta por cima e fazer com que a alegria para os oficiais ocorra (ou não).
O sistema da empresa é simples  e se você tiver interessado. Acesse o quarto CSI OPERAÇÃO TÁTICA - EMPREGOS do usuário Razengo e faça parte da família CSI! Irei colocar também o quarto CSI OPERAÇÃO TÁTICA - EMPREGOS - B.A
A pergunta que não quer calar agora é... Será que veremos a CSI OPERAÇÃO TÁTICA abrir suas duas bases ao mesmo tempo? Se isso ocorrer, estaremos aqui para noticiar! Outras informações em breve.

Perfil do Presidente.

Perfil do Vice-Presidente

Movimento matinal em torno de 12h20 BR.

Base principal em funcionamento.

Base auxiliar.

Mais que qualidade e inovação, é Gazeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.