01 junho 2017

Revolução Habbiana Criminal® Desde 2010.

RHC® não quer saber de "crise", ela quer saber de "vencer"!
Por etleonard785

"Onde a chuva cai, a vida nasce. Onde os riachos fluem, a vida floresce. Onde a água estagna, a morte subsiste. Sejam a água que dá vida às novas gerações. Vivam, não de modo a aperfeiçoar o vosso mundo, mas a deixá-lo em um berço de sonhos futuros."


Hoje, primeiro dia junino, vi movimentação em um dos quartos da empresa RHC (Revolução Habbiana Criminal) e resolvi visitá-los, com o intuito de ver pessoalmente  o  "andar"  da  empresa. A RHC, por muito tempo, foi um grande ícone do ramo policial, era figura, víamos falar de "gaara" constantemente, até que foi trocado o Supremo, em uma época (que não me recordo exatamente). A empresa passou um período fechada, até que voltou, Sec.Habbo não havia desistindo ainda de ser o imperador do império RHC, essa figura não poderia apenas ser história para contar à nova geração, Sec não permitiria que RHC fosse esquecida! Os resultados foram bons por muito tempo, RHC conseguia manter muita gente em sede, fazia as melhores rondas, criava alianças com outras polícias, era  a  nova  antiga  empresa  de  sucesso. Mr.hippei, que, inclusive, foi um dos imperadores da empresa volta a ativa! Que história, não? Hoje, a RHC não vive mais um dos seus melhores momentos/não está tão perto deles, mas o mais surpreendente disso é que seus policiais ainda tem muita história pela frente...


Essa foi a pergunta quando questionei-o sobre a carência de funcionários da empresa.
E por que achei isso surpreendente? Porque pensamos por um lado que a empresa está prestes a falir, fechar, algo do tipo, relacionado ao pior mas vemos que dentro dela, cada um ainda dá e vai dar o melhor de si para que isso não aconteça! Viva a RHC, uma história para contar que ainda não chegou ao fim.

Mais que qualidade e inovação, é Gazeta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.