18 junho 2017

POLÍCIA DOP®

POLÍCIA DOP VOLTANDO ÀS
ALTURAS!
Por Rekkels


A Polícia DOP (Departamento de Operações Policiais) vem tendo uma ótima produtividade nesses últimos dias mantendo um bom movimento.
Como a maioria das policias, a DOP  também passou por momentos difíceis, porém estão se reerguendo e fazendo o máximo e até mudanças para colocar a polícia no topo. E estão conseguindo!




Hoje, dia 18/06/2017, o Criador --spy--wolf--, foi ao batalhão da polícia e fez um discurso aberto.
Confira:

-Senhores, entrei hoje em específico depois de receber mil mensagens do Josiel falando muito bem do movimento da DOP. Muito preocupou-me o futuro da DOP com o fim da Era dos Criadores enquanto último Criador ativo, pensei que, uma vez que deixasse de jogar, a DOP talvez deixaria de existir. E, por algum tempo, a impressão que ficou foi essa... Mas vocês me mostraram que a DOP vai além dos seus próprios fundadores, provaram o que eu já vinha dizendo há muito, muito tempo...O que define a DOP são vocês, todos JUNTOS!
A DOP não é nada mais do que a união entre várias pessoas com um único propósito: retomar seu lugar no ramo. E estou orgulhoso em ver que estão conseguindo isso de volta.
[...] Honrem nosso compromisso com a DOP.
"DOP ATÉ O FIM"


Mais que qualidade e inovação, é Gazeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.