27 junho 2017

DEPARTAMENTO DE INVESTIGAÇÃO CRIMINAL

Um ato humilde, solidário, de compaixão.
Por Reisgatao


A Polícia DIC ou o Departamento de Investigação Criminal do Presidente chaves467 publicou uma nota de esclarecimento na página do comando. É um ato humilde, solidário e de compaixão para demonstrar esse carinho realizado, foi declarado luto de 3 (três) dias para o animal de estimação do presidente, sabendo deste ato, resolvemos informar com carinho e compaixão este ato, veja a nota escrita:

"NOTA DE ESCLARECIMENTO ®
Devido ao luto oficial de 3 (três) dias, decretado hoje, 24 de junho, todos os policiais lotados no Departamento de Investigação Criminal, sem exceção, deverão utilizar a cor preta em todo seu uniforme.
Animais de estimação fazem parte de nossas famílias. O carinho dado por eles afagam nossos corações em momentos de angústias. Independente de classe social, raça, credo, eles vão te amar incondicionalmente. Um animal de estimação, seja cachorro, gato,pássaro, tem o poder de trazer alegria em momentos mais tristes e colorir seu dia com uma demonstração de carinho. São muito mais que simples animais, chegam a ser anjos com capacidade de curar a depressão, reconhecer a dor física ou emocional.A cadelinha Mila, nascida em 2005, cresceu com o Presidente chaves467 e fazia parte de sua família, assim como qualquer membro humano. Foi amada e hoje se encontrou com Deus.
O Luto não se torna menos importante quando direcionado a um animal. É um ato humilde, solidário, de compaixão.
Não deixe de amar seu bichinho por ele ser vira lata, por ter uma deficiência ou por ser velho. Trate-o com carinho que ele certamente retribuirá em dobro.
Atenciosamente,
Comando e Presidência da Polícia DIC."

Infelizmente, não tivemos print para poder repassar nos policiais vestidos de luto.
Tudo o que foi escrito, estamos totalmente apoiando a empresa, não cometa atos com os animais, principalmente se eles forem parte de sua família, o certo é zelar e dar carinho para eles. Abaixo, pode-se acompanhar o print da nota na página.


Mais que qualidade e inovação, é Gazeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.