21 maio 2017

União Nacional de Educação Policial®

UNEP - ( ) Quantidade | (x) Qualidade!
Por etleonard785


Levando em consideração a concorrência entre as organizações UNEP e GOPH, trouxe aqui uma matéria parabenizando a organização UNEP pelo seu empenho e a sua dedicação no ramo policial nos últimas dias.
Sabemos que o ramo policial se encontra em uma fase ruim, uma fase em que poucas empresas, especificamente as mais antigas e as mais "sortudas" lotam, mesmo tendo aquela inovação, ou aquela dedicação por parte dos funcionários, tem sempre um motivo pelo qual as outras não se destacam em meio DIC, DPH, RCC, etc. E, por isso, as organizações do ramo acabam tendo que serem rebaixadas a este nível intermediário (nível do ramo) decrescente, afinal: Sem as polícias (principalmente as que procuram aliadas) abertas, como elas (as organizações) vão se manter de pé? Pois é...

No Debate, realizado pelo JPS ontem, dia 20 de maio, sábado, houve um desentendimento   entre   aliadas, GOPH & RCC, o Marechal da RCC questionou o baixo empenho da organização em questão de sua empresa, segundo ele, a organização raramente visita a polícia, fazendo com que eles (os policiais) fiquem com um pé atrás sobre a "consideração" ou até mesmo a vontade dos empresários da organização. Pra vir de uma aliada em um debate público, com certeza isso não é bom...
...Certo, mas e a UNEP? Bom, pelo que pelo menos eu vejo, reclamam que a UNEP encontra-se em uma situação ruim, com crise de funcionários, mas se pararmos para perceber, não é culpa da empresa, afinal, ninguém escolhe passar por uma "crise", vamos levar isso em consideração por causa do ramo e não por causa da dedicação da empresa.

Então, resumimos que, em comparação a GOPH, podemos pensar duas vezes em questionar a organização ou até mesmo julgá-la, porque enquanto ela sofre com a situação precária no ramo, vemos na imagem do título que mesmo assim ela procura fazer o seu papel, não com quantidade, mas com qualidade! 

E por que eu usei a GOPH como comparação? É como uma classe social. Na vida, temos o pobre se tivermos o rico, no habbo é a mesma coisa, teremos a organização ruim se tivermos a organização boa. Vejo muitos julgando a UNEP como uma organização ruim, e vejo poucos elogiando a organização "oposta", então reflitam, estão dando sua opinião por qualidade ou só estão sendo atingidos pela verdadeira positividade da empresa?
(Vale ressaltar que não são todos do ramo policial)

Mais que qualidade e inovação, é Gazeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.