22 maio 2017

Central Intelligence Agency™

A chegada de um novo ÍCONE no ramo policial!
Por etleonard785


Com uma das maiores estruturas do ramo policial (se não for a maior), a CIA (abreviação de Central Intelligence Agency™ {Agêncial Central de Inteligência}) trás ao ramo a verdadeira "pegada" de uma empresa policial americana,   o   Presidente  MarceloMartins   (fundador da empresa)   nos   cedeu   um   print   exclusivo   da sede da empresa, minutos antes de sua inauguração, sua sede conta com um sistema totalmente programado por wireds, facilitando no quesito direitos e o mais incrível disso é que não utilizam alavancas, tudo é comandando por voz. Eu estive presente, tive a oportunidade de presenciar isto e confesso que realmente é incrível.


A CIA trouxe um sistema emblemático novo ao tratar-se de hierarquia, percebemos a inovação quando vemos que as empresas mudam severamente suas logos de acordo com os cargos em ordem crescente, tentando assim, passar com que quando maior o cargo - mais agressivo o emblema, já a CIA, não muda nem mesmo as cores, percebemos na imagem que os emblemas soam como distintivos de verdade, isso foi outra coisa que achei incrível.


Outro ponto interessante é na primeira parte de sua hierarquia, pro se tratar de uma polícia executiva (por meio termo), vemos algo novo, assim como por exemplo a polícia SWAT ALFA (que hoje não encontra-se aberta) os cargos de "Agente" e "Estagiário/Policial" são clichê, na SWAT ALFA Agente encontra-se em um nível hierarquicamente baixo, assim como outras empresas do ramo exe. Já na CIA, pensaram em fazer diferente, trouxeram nesse aspecto o cargo em um nível mais elevado, lembrando de verdade uma agência como a CIA em que vemos nos filmes. Incrível ideia, não!?


A CIA também trouxe algo novo quando o quesito questiona construção, por infelicidade da concorrência, o Presidente MarceloMartins   foi   um   arquiteto  do  programa  AeA (Arquitetos em Ação), então... criatividade não falta, nessa polícia as construções por blocos trazem uma nova cor às salas e sede.


*O Chefe*

Tive a oportunidade de conhecer e ainda por cima conversar bastante com o Presidente da empresa, MarceloMartins, que foi por muito tempo um grande ícone do militarismo, especificamente exércitos, tendo a sua marca nos QG's do Exército Brasileiro e do Exército Jamaicano (simplesmente os maiores exércitos de todos os Hotéis), o rapaz é "gente fina"! E está para ser um ícone do ramo policial também.

A inauguração.
A inauguração da CIA vai acontecer no dia 22 de maio, segunda-feira às 20 horas, esperamos sucesso! Ressaltando que após a inauguração  os  contratos  serão  fechados  (segundo o Inspetor-Chefe x). 

Atenciosamente, etleonard785
Mais que qualidade e inovação, é Gazeta!

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.