22 maio 2017

FBI FORÇAS ARMADAS ®

O QUE ACONTECEU COM A PRIMEIRA EMPRESA DO RAMO POLICIAL?

Por Reisgatao

O RP, conhecido  por ramo policial é um grupo formado por várias empresas, as chamadas polícias, essas dão empregos para os usuários do hotel com o objetivo de dar aprendizado e proteger a todos, tem suas remunerações diversificadas, hierarquias e assim vai.. 
Dizem por aí, que a primeira empresa, a primeira polícia do RP é chamada de FBI FORÇAS ARMADAS, será mesmo? Você leitor irá nos informar, o que acha sobre.

Sede atual no comando do Diretor VieiraMachado

Perfil do dono da sede do FBI.

A história descrita no quarto do FBI, se descreve da seguinte forma: "O FBI FORÇAS ARMADAS® é oficialmente a Primeira Polícia do Habbo Hotel, fundada em 6 de Julho de 2006 por Stevin, atualmente Estevin. O FBI ao longo de uma década realizou marcos históricos no hotel, na sua luta contra as máfias nos anos anteriores e atualmente zelando pela segurança e pela Habbo Etiqueta. A polícia com os Maiores Salários e oportunidades de desenvolvimento profissional!" 

Atualmente o ramo está passando por uma fase difícil, muitas empresas estão fechando, outras com movimento baixo tentam se manter no jogo, já outras querem se sobre sair disso e evoluir para algo melhor para todos nesse mundo virtual. Alguns exemplos, vocês podem acompanhar nas matérias realizadas abaixo. Mas retomando aqui, falando do FBI, fundada por Estevin, mas e no comando da presidência, quem está? Veja abaixo:

Informações sobre quem está na atual presidência, vinda do Inspetor .:MicaMica:.
*clique na imagem para uma melhor visualização*

Estes são os responsáveis no momento pelo FBI FORÇAS ARMADAS.

Se manter atualmente no ramo policial, tem que ter muita paciência, essa é a chave para todos os objetivos, seja real ou virtual. Não é diferente dentro do Habbo Hotel, o FBI FORÇAS ARMADAS está passando por uma fase difícil, assim como várias empresas e desejamos que tudo se restabeleça com o tempo.

Movimento no momento da chegada da reportagem.

 Lembrando que nosso objetivo aqui no Gazeta Policial, não é arrumar confusões, mas sim, informar, noticiar a todos os leitores e usuários que acompanham-nos.


Mais que qualidade e inovação, é Gazeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.