21 maio 2017

É, tudo é fase!

PHS ressurge da cinza e quem fica pra trás? A fumaça!
Por etleonard785


É, quem diria, não!? Eu mesmo, não ouvia há tempos falarem da PHS (Polícia Habbiana Suprema), a  polícia  passava  por uma fase crítica, com certeza sendo uma mais atacadas pela crise do ramo policial, isso se não for a mais.
Hoje, as coisas reverterão nos papéis... "PHS?" Resposta: "No topo".


Sim, 73 pessoas, mas isso foi o que eu consegui capturar. Sem dúvida, chegaram a 75. Sabemos que para outras empresas isso é normal, mas uma polícia que não passava de 20, isso mesmo, 20 pessoas no quarto, a ponto de (para mim) pesquisar por polícia e aparecer baladas, top models, etc. mas não ela, sim... era uma fase muito crítica, não estou exagerando. Mas, como eu disse, a crise é do ramo, isso faz com que provoque a carência de funcionários nas empresas. Por sorte, a PHS está sabendo investir nos efeitos e projetos novos, parabenizamos ela por esse retorno e torcemos para que não seja temporário. 

Mais que qualidade e inovação, é Gazeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.