24 maio 2017

Símbolos de Esperança

Melhora no Desenvolvimento do Ramo Policial.

Por Alefozaki


Todos sabem e percebem a crise que o ramo policial vem sofrendo desde o final de 2015, porém ainda há muita gente trabalhando para mudar isso. E a SAM, DTR e DSO representam uma possível esperança de melhora do ramo policial, tudo dependerá dos seus desenvolvimentos. Mas já temos evidências que a melhora já possa existir, as mesmas vem se mantendo com cerca de 20 a 30 de lotação em seus quartos e em alguns momentos do dia chegam a registrar entre 40 a 50 de lotação em suas respectivas bases.

Entre elas, a SAM é a que demonstra maior otimismo, traz muita inovação em sua estrutura arquitetônica e dinamismo em seus sistemas operacionais e administrativos e os seus resultados diante ao ramo policial também são melhores. Entenda mais clicando aqui.


A DTR é a mais nova entre elas, então seus resultados ainda são menores, mas hoje pela tarde chegaram a marcar mais de 50 pessoas em sua base, o que é bastante animador e ainda contam com o apoio de sua notória aliada, UNEP. Confira mais clicando aqui.



A DSO logo quando reinaugurou chegou a marcar entre 50 a 60 pessoas em seu batalhão, um retorno com muita força, mas hoje mantém com uma média entre 20 e 40 pessoas em seu quarto o que é também é otimista.




Mais que qualidade e inovação, é Gazeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.