22 maio 2017

#01: Habbo Hotel - Wireds

Você sabe como funciona os wireds?

Por Reisgatao

Atualmente, o Habbo Hotel vem passando por diversas atualizações, tais uma delas foi a de remoção da tão querida por muitos, conhecida como DESCRIÇÃO de mobis e emblemas, onde você vá, em qualquer hotel que você logue, não é possível encontrar mais a mesma. Há conclusões de que o hotel que é administrado pelas empresas Sulake e Elisa se transforme em um só, ou seja, todos os hotéis que a empresa tem espalhado pelo mundo, seria unido e com certos tipos de informações para distinguir quem seria no nosso caso Brasileiro/Português, inglês, italiano entre outros idiomas.

A DESCRIÇÃO de mobis e emblemas era um fator muito importante para os usuários do jogo, porém os responsáveis pensaram em uma maneira de "enxugar" o visual ou digamos, a tradução do jogo. A equipe de Staff do Hotel, postou esta notícia: 

"Habbos! Vocês perceberam que removemos as descrições de Mobis e Emblemas do Habbo Hotel. Decidimos tomar essa atitude com o intuito de deixar a nossa interface mais limpa, ordenada e simples para todos usuários. Sabemos que é uma grande mudança, mas foi pensada para melhorar a experiência e usabilidade da página e para agilizar e melhorar procedimentos internos e de programação.
Agradecemos a compreensão de todos!"

Clique aqui e acesse a notícia oficial.

O principal conteúdo dessa matéria, é informar sobre os wireds. Depois que a descrição foi removida, sabemos que muitos usuários que não possuem tal experiência nestes mobis ficam com dificuldades de saber o que cada um faz. Com uma atualização no jogo, a equipe Staff apresentou a seguinte guia localizada no catálogo/loja, para explicar a função de cada tipo de wired, acompanhe:

Na seção da loja, vá em Wired e depois em Como usar os Mobis Wired

Escolha uma opção e confira, como por exemplo: 1. Ativadores Wired
Abrirá uma guia informando o nome do wired e da função de cada um.

E aí? Wired não será mais um problema para você.

Mais informações sobre algumas coisas do Habbo Hotel, podem ser encontradas em breve aqui!

Mais que qualidade e inovação, é Gazeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.