27 maio 2017

Ramo policial do Habbo

O "ramo"
Por etleonard785

*Imagem do Google, Academia de Polícia do Habbo. ACADEPOL.*

Hoje, nosso maior medo dentro do jogo, é acontecer que um dia o Habbo Hotel acabe, ou o ramo policial fali, entre algumas outras coisas. É fato que, o ramo policial é a maior e grande massa dentro do jogo (no hotel brasileiro), o ramo policial é o que, praticamente, mantêm os gastos da Sulake sobre o hotel possivelmente não negativos.
Ultimamente, o Habbo Hotel vem sofrendo com decisões drásticas em mudanças por parte da Sulake, e, por incrível que pareça, desde muito tempo, não são mudanças boas! Já aconteceu de demitirem uma gerente, já aconteceu de demitirem moderadores, já aconteceu de demitirem   até  mesmo  o  programador  do  hotel, e, o o que mais causou discórdia... de  aumentar  mais  que  o  dobro  do  HC Club. Então, infelizmente, parece que o Habbo Hotel não está caminhando por um bom caminho, pelo contrário, se continuarem só piorando as coisas, jogadores do ramo policial, jogadores que frequentam apenas baladas, jogadores que gostam de apenas lucrar, todo o tipo de jogador do hotel, vai começar a diminuir, um amigo seu (dentro do jogo) vai parar, o amigo deste amigo vai parar e no final das contas, você vai ficar sozinho, isso se ainda insistir em jogar, tendo que fazer novas amizades para que o jogo não fique tão sem graça.

*Imagem tirada às 10 horas.*

De acordo com uma pesquisa, realizada pelo jornal Gazeta, neste mês, o hotel de Brasil e Portugal é o que tem o maior fluxo no ramo policial, em comparação aos outros hotéis do mundo. Bem longe de ser o 2° lugar. Isso é bom ou ruim? É um pouco dos dois, é bom por estarmos em primeiro e sermos os mais avançados e ruim por não estarmos no auge, como na época de 2011 até 2013, onde os números disparavam sem limite.

Agora, uma comparação entre o ramo policial de antigamente e o ramo policial de hoje.

*Departamento de Polícia Habbiana. 2010.*

7 anos atrás.
--
Hoje.


Aprimoramos? Não preciso responder!
A esperança é que com o tempo, talvez, o ramo policial volte a ser o que já foi.
Ou... pelo menos perto disso.

Mais que qualidade e inovação, é Gazeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.