30 maio 2017

Coluna do Leitor

Você já enviou sua carta para nós?

Por Administração Geral

Sabia que você leitor pode nos enviar uma carta? Não no sentido de demonstrar o que você sente e aquele textão todo, todavia no sentido de estar nos mandando suas sugestões para melhora, suas críticas construtivas e o que desejar enviar-nos.
O Coluna do Leitor faz esse papel, ele é um quadro pertencente ao Núcleo de Entretenimento (NdE) com a responsabilidade de apresentação do Administrador Geral -Gabriel... desde o ano de 2015, proporcionando uma melhor experiência de contato entre nós e você leitor.
Com essa introdução, podemos perguntar: Você sabe como enviar uma carta para nós? Não? É bem simples e fácil, temos aqui embaixo um formulário na qual você deve preencher e no fim, enviar para a gente, assim iremos analisar sua sugestão, crítica construtiva e afins e colocar no quadro, assim que o quadro for ao ar, será avisado com uma matéria aqui, uma publicação no facebook e/ou também se preferir por notificação no nosso canal do youtube, na qual tem um  botão ali do lado nos boxs, seja para a nossa page do facebook ou para o canal.


E aí? Vai nos enviar uma carta quando? Estaremos abertos para qualquer tipo de carta que você nos enviar, desde que se no caso nos enviar uma crítica ela seja construtiva. Não perca essa chance de ter seu nome e sua carta apresentada por nós! Preencha o formulário abaixo ou clique aqui.

Mais que qualidade e inovação, é Gazeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.