30 maio 2017

Núcleo de Entretenimento do Gazeta Policial

Gazeta e suas ideias!
Por etleonard785


Achou que seria simplesmente um jornal com todas as suas matérias e os designers mais bonitos? Haha! Se enganou, o Gazeta Policial, desde sua criação, trouxe o Núcleo de Entretenimento. O Núcleo de Entretenimento funciona em prol da diversidade em informá-los, já pensou o quão é brilhante a ideia de falar sobre os melhores fatos da semana, com o roteiro baseando-se nas próprias matérias do site? Pois é! Isso você acompanha nas edições do Jornal Gazeta, e melhor, parece até mesmo um jornal de televisão! O jornal Gazeta apresenta os fatos com opiniões e também com as imagens deles, ou seja, tudo  tem  um  fundamento.

Como vou saber quando os programas são publicados?


Basta você inscrever-se no canal oficial do Gazeta no YouTube.
Não esqueça de clicar e ativar o sininho, esse "sininho" vai fazer com que as notificações dos vídeos apareça em sua desktop ou barra de notificações do celular, ou seja, você vai estar sempre ligado.

O que os programas do NdE são?

Aqui você é direcionado até a página do NdE (Núcleo de Entretenimento) no site do jornal Gazeta, nessa página, você é informado sobre cada programa apresentado pelo mesmo, tendo suas propostas e até mesmo suas informações coadjuvantes.

E aí? Vai perder essa?!

Mais que qualidade e inovação, é Gazeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.