24 maio 2017

#02: Habbo Hotel - monitorimatti-02

monitorimatti-02 - Um usuário qualquer ou um bot?

Por Reisgatao

O Habbo Hotel é uma comunidade com alguns mistérios, muitos usuários já tentaram solucionar os mesmos, mas ninguém sabe ao certo se é uma solução ou é uma hipótese. Sabemos que o Habbo Hotel foi criado no ano de 2000, mas o Hotel luso-brasileiro ou Habbo BR/PT foi em 2006, nesse tempo, temos alguns usuários que foram criados no nosso hotel, com datas antes do laçamento dele, tais como 2003, 2004, até mesmo 2000, não vamos nos aprofundar nos nicks para não fugir do tema atual. 


O usuário com nick monitorimatti apareceu em nossa comunidade no ano de 2004 (imagem abaixo do perfil), como dito o BR/PT foi lançado em 2006, desde então, foi criado hipóteses sobre o que seria estes usuários.

Último login a 8 anos, exatamente no ano de 2009.

Se você procurar pelo usuário, você não vai conseguir acessar as informações, pois o mesmo está banido.

Há várias outras contas, mas tudo indica, que a maior parte delas foram criadas pelos próprios usuários e não por seus desenvolvedores. Sobre a conta monitorimatti-02 podemos conferir abaixo que a mesma realiza seu login num período de 130 segundos (equivalente a 2 minutos a 10 segundos), loga e volta ao seu período consecutivo de logins. Isso ocorre desde o ano de 2009, após a primeira conta monitorimatti ser desativada/banida do jogo. 

Usuária nos 130 segundos offline.

Usuária com 1/2 segundos online.

Perfil da mesma, sem sinal de banimento.

Relatos pelos usuários indicam que a usuária monitorimatti-02 é um bot para "monitorar" o lag do jogo ou as conversas. Outros, acham que ela só mantem o hotel ativo periodicamente num tempo de 24 horas por dia. E você o que acha dessa suposta usuária?

Mais que qualidade e inovação, é Gazeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.