12 julho 2016

O grande sucesso da Polícia Militar ®

A Polícia Militar foi fundada no dia 17 de Maio de 2013 por um grupo de amigos e velhos companheiros policiais.
Inicialmente, a empresa foi dirigida por jnribeiro (como Presidente) e hugo!hiphop.2 (como Vice-Presidente), com o apoio de sua experiente Diretoria e sua forte equipe de funcionários, que tinham como objetivo formar e capacitar seus próprios policiais.
Uma polícia que desde sempre se destacou pela simplicidade e a preservação dos antigos e verdadeiros valores do ramo policial, levando em frente a ideologia de que uma boa administração, tem mais importância do que uma boa decoração.
Após anos de gestão, em 05 de Dezembro de 2015, jnribeiro se afastou da Presidência e passou o comando à hugo!hiphop.2 e Dr.MestreLucass. Porém, ambos precisaram ceder seus cargos meses depois, e hoje a Presidência está sob comando de @Wellightonmelo ipernx0.
Enquanto muitas policias compram seus funcionários com riquezas, a Polícia Militar forma os policiais livres de interesse, matéria-virtual. O que nos difere é a resistência ao novo ramo. Evoluímos racionalmente, mudamos a metologia, mas matemos os velhos costumes. Só quem trabalha e vivencia o crescimento da Polícia Militar sabe a união, o companherismo e o respeito que há entre cada um deles!

Deixo aqui em nome de toda a Gazeta Policial nossos parabéns pelo crescimento da Polícia Militar, e uma boa sorte nesta caminhada!
                                                        
                                                                                             Anteciosamente: Diretor .LionelMessi10-

3 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.