21 julho 2016

NOTA OFICIAL - Lorran346

Essa nota é uma retratação com os assuntos da INTERPOL. Não aceitaremos discussões mal averiguadas.


Em nenhum momento tentei atacar a INTERPOL ou algum membro dela, diretamente ou indiretamente, todos os fatos publicados em minhas respectivas matérias sobre a INTERPOL interligam as verdades até então alegada por um ex-membro da cúpula administrativa da INTERPOL, na qual, dei ao mesmo uma chance de contar o seu lado da história, abrindo espaço para a INTERPOL defende-se sem atacar-me de forma abusiva e insultar-me como se eu fosse um "animal" que fez algo de errado e os donos brigam, repúdio as atitudes tomadas pelo habbo Vitallini.Ricos e espero que o mesmo venha se retratar perante minha pessoa, em nenhum momento tentei manchar a imagem da INTERPOL, retrato-me, pedindo desculpas ao usuário felippe15, por usar as falas do mesmo para publicação da matéria, sem a concessão do mesmo. Desejo me retratar com o habbo Dr.Porsche, por causar diversas polêmicas com a empresa do mesmo e com os diversos diretores e policiais nos quais se sentirão ofendidos. Desde já agradeço a compreensão de todos.


Atenciosamente, Vice-Presidente de Jornalismo Lorran346

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.