16 julho 2016

Entrevista com Desssinha4.

Para quem não conhece, a Desssinha4 é uma General do exército brasileiro, porém a mesma está aposentada no momento. Antes de vermos a entrevista, vamos conhecer um pouco mais sobre o exército brasileiro.
O exército brasileiro foi fundado em 12 de dezembro de 2008 pelo Anonimo, Rainer, e Slayper. O exército brasileiro é uma das maiores empresas do ramo militar, possuindo três grupos oficiais LOTADOS! O intuito dessa entrevista, foi para vocês, do ramo policial, executivo, conhecerem um pouco mais do exército. Bom, mas sem enrolar, vamos lá!

JeffRider: O exército brasileiro possui um ótimo movimento nos três períodos do dia. Em sua opinião, qual o diferencial do exército para as outras polícias?

Desssinh4: O Exército Brasileiro possui desde sua fundação um diferencial das demais instituições militares, além de ter sido o que levou e leva o militarismo pra frente até hoje, sem NUNCA ter fechado, foi responsável por maior parte de inovações, modos de treinamento, academias e escolas preparatórios,
além de um padrão de Oficiais diferente dos demais, pequenos detalhes e outros que o
tornam diferente e MELHOR ATÉ HOJE.

JeffRider: O exército brasileiro não paga aos seus funcionários, portanto, acha que de uma certa forma eles podem se sentir desprivilegiados?

Desssinha4: Negativo. Pois quem consegue não pensar nisso, sabe o valor e orgulho que é servir ao BR.

JeffRider: Você não acha necessário a presença do Marechal\Fundador Anonimo no quartel general?

Desssinha4: Não, até porque os Oficiais Generais sabem controlar toda e qualquer tipo de situação que venha a ocorrer. A presença do Marechal torna-se mais importante quando há algum problema que necessidade dos comandos dele, como dono do quarto. Ás vezes é bom pra dar aquele "up" no quartel, falar com os Praças e tudo mais.

JeffRider: Como você descreve o exército BR?

Desssinha4: Família, amor, orgulho, união, comprometimento, aprendizado, amigos e claro, O MELHOR!

JeffRider: Antes de encerrarmos, deseja deixar algum recado para a galera do ramo?

Desssinha4: Não desistam do que você lutam para ter e criar, trazer algo de importante pra vida de pessoas que jogam habbo só pra servir. Depois que passa e você sente a sensação de dever cumprido, vale muito a pena.

JeffRider: O Gazeta Policial agradece a sua disponibilidade.

Perfil do entrevistado:








 Perfil dos fundadores:                                                                   



Atenciosamente, JeffRider.
Presidente.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.