08 julho 2016

Entrevista com novo supremo da RHC.

Hoje, 08 de julho de 2016 foi feita uma entrevista ao luan13.09, novo supremo da empresa policial RHC [Revolução Habbiana Criminal]. Confira logo abaixo:

JeffRider: Olá, Luan! Grato por ceder essa entrevista ao jornal Gazeta Policial.
Bom, vamos direto ao assunto. Quando entrou para a polícia RHC?

Luan13.09: Efetuei meu alistamento por meados de 2012, quando cheguei a patente de administrador, comprei o cargo de diretor.

JeffRider: Imaginou que um dia se tornaria supremo da RHC?

Luan13.09: Claro, eu entrei para isso!

JeffRider: Como foi sua chegada a supremacia? Alguns aceitaram, outros não?

Luan13.09: Houve bastante aceitação das pessoas, tanto que depois de ser anunciado, recebi muitas mensagens de pessoas que me parabenizaram e me desejaram sucesso. Porém, ao longo de minha jornada na RHC, surgiram sim pessoas que opunham contra ao progresso de minha carreira lá, mas é normal.

JeffRider: Quais são seus objetivos como novo supremo?

Luan13.09: Acho que como qualquer nova atividade, eu busco dar o melhor de mim para a RHC, esperando que isso seja correspondido com o crescimento geral da mesma. Busco fazer um bom trabalho para dar exemplo aos meus funcionários., e não só isso, para que trabalhem com prazer e dedicação. Afinal, não vemos a RHC como uma simples polícia, mas temos cada um dos que estão aqui, como membros de uma família.

JeffRider: Como pretende levar as críticas feitas pelo ramo policial, pela imprensa e até mesmo pelo seus funcionários?

Luan13.09: Pretendo levá-las como uma lição e até mesmo como sugestão para coisas que devemos melhorar. Acredito que nada nasce perfeito da noite para o dia, e só conseguiremos atingir pontos mais altos com trabalho. E ao longo de nossa jornada, muitas coisas serão mudadas, então que sejam mudadas para melhor.

JeffRider: Qual sua opinião sobre essa "guerra" de organizações que estavam ocorrendo recentemente?

Luan13.09: Acho que isso só vem causar sério danos ao ramo, e particularmente, acho que esses conflitos criados não passam de intrigas infantis e que não trarão benefício para o ramo. Acredito que se buscassem resolver suas brigas através do diálogo, seria muito mais rápido e proveitoso para ambas partes.

JeffRider: Antes de encerramos, deseja deixar algum recado para a galera?

Luan13.09: Agradecer a todos que me apoiaram nessa jornada e a RHC especialmente, que me ensinou tudo o que sei hoje.

Perfil:

Atenciosamente, diretor de jornalismo JeffRider.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.