11 julho 2016

Ferpley22 - FACE Capitulo 1



Bom, meu inicio no ramo policial não foi incomum, começando como Recruta em várias polícias, ficava uma semana ali, depois uma semana lá, o mesmo de sempre, mas foi onde eu aprendi quase tudo que sei hoje, desde alistar a comandar uma base. Fiquei fora do ramo de 2011 a 2013, quando voltei entrei na Org. UNEP, acho que, ver eu falando isso é meio controverso pelo que acontece hoje em dia, mas, a vida é assim, parei de jogar em 2014, quando retornei eu voltei a Org. UNEP novamente isso em meados de 2015, nessa volta mudou completamente tudo, eu fui “apresentado” ao ramo policial. No final de 2015 aconteceu uns problemas internos na UNEP, onde resultou minha saída da Organização, depois de muitos problemas com o Criador :.DiegoRalf.: acabei atacando a mesma diversas vezes, depois disso tudo o Instituidor da GOPH dr.jefferson105 me ofereceu a proposta de ser membro do GOPH Evolution 2016 com o cargo de Sub.Fundador onde virei líder do departamento de operações especiais da Org. GOPH (Secret Security), fui até Diplomata onde tive que sair da empresa, logo após tentei reerguer a Org. SAP do Neimar10 e adaias32, entrei como Fundador, mas, sem sucesso. Voltei a GOPH como Avaliação, depois virei Funcionário Reformado, um tempo depois dei a ideia de sair como Reformado e entrar de Magister Militum (Mestre do Exército traduzindo) onde eu ainda líder da SS só que agora líder da segurança geral da Org. GOPH, passaram-se meses até que novamente, eu sai da empresa. O destino era DME, onde eu entrei de Supremo para ajudar na nova etapa da polícia, foi uma experiência nova, mas, de grande lucro a mim dentro do ramo, após uma decisão o DME foi fechado, dr.jefferson105 me chamou novamente a GOPH, onde voltei como Magister Militum novamente, com o mesmo departamento e mesma função, e é onde estou até hoje e não pretendo sair tão cedo. Minha caminhada no ramo policial dura 6 anos, muito aprendizado, mas ainda, um aprendiz.


Atenciosamente, .:juosmar:.
Fundador do Gazeta Policial ®






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.