07 junho 2016

Você sabia? Chapter 2









Inicialmente a polícia RHC, foi fundada no ano de 2012, pelo os habbo's indestructible2 e Slain63. Porém os mesmos não abriram a empresa, passando-a para o atual fundador gaaradaareia1. O mesmo dirigiu inicialmente, com Lucka-Cintra. Juntos, eles deram o ponta pé inicial da empresa, rumo a uma colocação entre as melhores.

No fim de 2012, a RHC se despediu do supremo Lucka-Cintra, que por motivos pessoais (óbvio) decidiu parar de jogar. Logo em seguida gaaradaareia1, que tinha ficado no posto de supremo sozinho, teria que abandonar o jogo, por motivos pessoais.

Já neste tumulto todo, ficou a pergunta de todos os funcionários, "quem iria comandar a RHC?!". Felizmente a ideia veio de Pernalonga01, que na época fazia parte da fundação, um cargo abaixo da supremacia. Foi então que o mesmo, resolveu assumir todo o império e ficar responsável por tudo, e todos. Pernalonga01 inicialmente, comandou de forma brilhante a sua empresa, que geral um resultado notável ganhando espaço entre as melhores do ramo.

Porém, é como diz o ditado:  "filhos criados, trabalho dobrado". Pernalonga01 com tanta responsabilidade nas costas, se sentiu incapaz de prosseguir com a empresa, e veio a atacar o seu batalhão. Já deixando a empresa "na mão" o alto conselho da RHC, decidiu fechar as portas da mesma, pois não tinha alguém capaz, para assumir tal empresa.

Insatisfeito com a incapacidade e distúrbios infantis do seu "aprendiz" (Pernalonga01) gaaradaareia1, retorna ao Hotel e assume o império, já caído. Infelizmente gaaradaareia1, não pode ficar por muito tempo, e novamente teve que deixar a RHC, e o conselho teve que se virar para arrumar um funcionário capaz, e de bom senso para colocar a RHC no topo. 

Já com um nome em mente, Marcos551, foi o escolhido para reerguer o império chamado RHC. O mesmo comandou como um verdadeiro líder, e fato extraordinário deixou a RHC no topo. Mas infelizmente, pôs tudo a perder, e ainda fez algo terrivelmente intrigante. Além de atacar a base da RHC, o mesmo ainda "hackeou" o gaaradaareia1, roubando mais de 4,000 câmbios, e mobis avaliados em preços absurdos da época. 

A partir deste  ponto, o departamento passou por dificuldades financeiras, que impossibilitava uma nova abertura do império, mais uma vez caído. No entanto, um fato inédito aconteceu com a RHC. Um supremo da PHS, cedeu uma base inteira para que a os funcionários da empresa (RHC) pudessem trabalhar. Infelizmente a atitude do supremo, não chegou a ser de fato, totalmente executada o que fez a RHC permanecer com as portas fechadas.

Em 2014, já sem esperanças, gaaradaareia1 retorna ao Hotel, desta vez o mesmo fez questão de anunciar seus devidos supremos, que seriam Sec.habbo e Yann1230. Depois de alguns meses, Sec.Habbo deixa a RHC, também por motivos pessoais. Sozinho na supremacia Yann1230, fez o possível e o impossível para levantar a RHC, e realmente ele gerou frutos, deixando mais uma vez a RHC no topo. Foi então que -Sr.Vitor assumiu a supremacia ao lado de Yann1230. Passam-se alguns meses, e -Sr.Vitor foi "hackeado" e veio a perder tudo o que tinha, já sem esperanças o mesmo decide parar de jogar. Foi então que Yann1230 na metade de  2014, ficou no comando da RHC sozinho, e como toda empresa, teve sempre seus "altos e baixos."

Atualmente a polícia RHC é comandada por Sec.Habbo, que assumiu a responsabilidade e reergueu o império. Hoje a RHC conta com diversos funcionários que sempre estão dando o melhor de sí em  sua empresa. A atitude deles mostra o quão são capazes para não desistir de algo tão facilmente. E creio que a maioria deles são inspirados em um único ditado: "A esperança é a única que morre." 




Atenciosamente, .:juosmar:. 
Presidente do Gazeta Policial®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.