14 junho 2016

O sucesso subindo à CABEÇA?!

Dias atrás, eu, presidente do Gazeta Policial fiz uma matéria "criticando" o evento do jornal Conexão Policial. No entanto foi apenas "criticas" e não titulei uma se quer palavra, para falar mal de tal jornal. O conexão que atualmente faz "sucesso" diante do ramo jornalistico, tentou em um matéria, "pisar, massacrar e derrubar" o portal informativo Gazeta Policial. No entanto, nossa equipe, que é bastante rigorosa em questão de supostas "brigas" deixamos passar o "mal ocorrido" para que a coisa não ficasse mais feia.

Infelizmente o "poder" ou "sucesso" imediato, pelo menos é o que eles pensam que conseguiram, sobe a cabeça. E acabam, por promover algo irrelevante para levantar mais IBOPE, como o suposto debate entre organizações realizado no dia 12 de Junho. No qual o objetivo já estava na cara! Promover brigas e intrigas; Porém os organizadores do evento, afirmam terem assinado um acordo de paz entre as organizações. Será? Risos!

Diante do Conexão Policial, não iremos revidar as suas atrocidades de baixo calão. Iremos retribuir fazendo o que fazemos de melhor, que óbvio entreter vocês leitores. Abaixo deixarei o link de duas "matérias" feitas pelo Conexão Policial, onde o mesmo "tenta" nos atingir com palavras baixas e sem moral. Não daremos chances para promover tais atritos, pois como citado à cima "nós" criticamos e não falamos mal.






Quem vai nos nossos eventos, sabe que fazemos o possível e o impossível, para entreter vocês leitores. Veja o print abaixo:




Atenciosamente, 
Presidente do Gazeta Policial .:juosmar:.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.