12 junho 2016

Debate? Ou promoção de TRETAS?!

No dia 12 de Junho o Portal Informativo conhecido como Conexão Policial, realizou um debate policial. No mesmo foi convidado os principais representantes das organizações ativas do nosso ramo. As organizações eram: UNEP, MOCH e GOPH; Os representares eram: -DragonWhite (MOCH), eco9 (MOCH)  e RAIDER1009 (GOPH).

Não se sabe ao certo para que o evento foi promovido. Mas muitos usuários presentes criticaram o evento, por conta das famosas "tretas". Infelizmente o nosso presidente de jornalismo .:juosmar:. não pode assistir ao debate, pois foi banido do salão onde aconteceria o evento. Mas não para por aí! O mesmo pegou sua conta secundaria e foi até ao salão do evento, onde presenciou coisas terríveis. Como já era o de ser esperado de um evento mal organizado, e de certa forma acolhendo vários "terroristas" no salão.

O evento, com certeza foi inspirado em outro evento realizado algumas semanas atrás pela Equipe de jornalismo do Gazeta Policial. Infelizmente o evento não foi agradável, pois não foi abordado um certo tema/disciplina para tal evento. Fora os organizadores que não souberam conter os usuários presentes em seu salão. 




Opinião do Jornalista:
Infelizmente o evento foi realizado com o intuito  de promover brigas e intrigas, entre os participantes. Isso me chamou bastante a atenção, pelo fato de, que "eles" (organizadores) incentivavam as brigas. Um debate policial tem que ser realizado para promover algo bom, como acordos ou algo relacionado. Também é possível realizar um debate para simplesmente ver a opinião de cada Presidente/Criador/Fundador em si. O evento foi totalmente voltado para causar brigas e certas discussões no quarto, tanto dos participantes, como do próprio público, que a maior parte apoia eventos com brigas. Neste evento o portal informativo Conexão Policial, foi totalmente parcial, e levando todo o objetivo do debate para ganhar IBOPE promovendo brigas entre fundadores. A presidência do Jornal, afirmou que irão realizar a segunda edição do debate, mas dessa vez, com qual objetivo? Se na primeira eles conseguiram tudo o que queriam. Eis a questão...


Abaixo eu deixo alguns print's tirados pelo presidente .:juosmar:. confira:



Salão do evento 





Salão parte 2 




Comentários do criador da UNEP




Depoimento de Sec.Habbo





Atenciosamente, 
Presidente de Jornalismo .:juosmar:.

Um comentário:

  1. Parabéns Gazeta, vocês brilham. Ainda por cima, são uma inspiração (no caso, de um jornal qualquer). Conexão Policial esbanja 5 mil visualizações mas, não são nada sem o apoio do "f5". Hahaha, acho que deu pra entender. #GP2016

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.