19 junho 2016

DEBATE? Ou promoção de TRETAS? Chapter 02

Na tarde deste domingo 19 de Junho. O Conexão Policial realizou a segunda "promoção de tretas" entre as organizações do ramo. Diante dos quatro (4) participantes, estevam vários ícones do ramo policial, como plateia.  Inclusive os jornalistas que sofrem o preconceito de não poder opinar em certos eventos.

O debate em si, já começou com brigas, entre o representante da MOCH e da UNEP. Onde foi falado sobre o suposto "tratado" de paz entre ambas organizações. De acordo com as palavras do representante da organização MOCH, o tratado foi quebrado por má conduta da UNEP. Não tivemos como saber realmente a verdade, mas é isso.

Já entre os outros dois representantes, ou seja UNEP e GOPH já percebeu de cara que a brigas das duas é que nem figurinha repetida. Porém eu tenho minhas dúvidas, e como já comentei com algumas pessoas, não tem como "eu me aliar, ao meu concorrente". Pode até existir uma aliança entre polícias, como esta ocorrendo entre SHI e RHC. Mas entre organizações é meio que impossível, pois seus dirigentes sempre querem mais poder, sobre o outro.  E essa é possibilidade inalcançada. Mais uma vez o Conexão Policial, consegue o que queria, brigas e intrigas entre certas organizações. É lamentável! O conexão policial, irá realizar uma terceira chamado para o debate, só que dessa vez será entre polícias. Já basta causar brigas entre organizações, agora querem promover "tretas" entre polícias.



Critica do Jornalista:
Nos vemos em um ramo abatido, pela falta de usuários no hotel. Isso é notável, mas diante disto muitos não ligam para o que esta ocorrendo no ramo. Certas organizações, brigam para se manter no topo, brigam para "ganhar" uma aliada. Mas para falar a verdade, o que significa uma aliada, para uma organização?! É bem óbvio que diversas polícias que se aliam à uma organização querem ser ajudadas por tal, mas não sabem que saem prejudicadas em certas "brigas" na minoria das vezes, manipulada por debates mau organizados. Voltando ao jornal que organizou toda essa "palhaçada" o presidente do mesmo fez questão de afirmar que: "os debate são realizados para ocorrer tretas mesmo" será?!
Eu presidente do Gazeta Policial, estive presente no salão do debate, porém fui "mutado" várias vezes, e inclusive fui banido no final do debate. Incapaz de opinar diante dos demais usuários presentes no quarto, Sec.Habbo foi chamado para falar algo, e falou bonito. Pena que o mesmo foi meio que forçado a falar. Risos...
Bom, o usuário MCPAULOBONITOHO afirmou que nós do Gazeta Policial, não fomos convidados para tal evento, mas por que foi realizado ao público?! Para eles não fazemos parte do público?! Risos... 

Enfim, aqui deixo a minha opinião, critica seja lá o que for. Vocês leitores podem comentar no site, agora temos essa opção para facilitar a comunicação entre nós e vocês.
Fizemos um pequeno vídeo do debate, mas só iremos postar em outra matéria. Agradeço a compreensão de todos!

Atenciosamente, 
Presidente do Gazeta Policial .:juosmar:. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.