20 junho 2016

Do começo ao Fim? BOPE de ELITE






Eu, Atucky, assim como todos os policiais do ramo, sempre tive um desejo de ter uma polícia. E graças a Deus, consegui a felicidade de poder fundar uma. Infelizmente não é nada fácil ter uma polícia, não é só ter móbis e moedas, para se ter uma empresa. Uma empresa, tanto dentro do habbo, como fora, tem que ter bastante responsabilidade e muita dedicação. Para você ter uma empresa forte, você precisa ser forte e fazer com que todos sejam também, e trabalhem por um único objetivo: "Fazer do Habbo Hotel um lugar melhor de se divertir".

A polícia BOPE de ELITE, foi fundada oficialmente em 14/07/2009 por Wellzinho.1993, antiga conta de Atucky. Na época em que o BOPE foi formado, foi o maior estouro no Hotel, todos queriam ser do BOPE. Aos poucos o BOPE foi contagiando o Hotel, e quando menos esperavam, alcançaram o topo das melhores do ramo. A fama não demorou muito tempo. Em um mês o BOPE já tinha alcançado uma média surpreendente de funcionários , de mais ou menos 10,000 em um mês.

Ao longo da ótima administração de Atucky, logo começou a aparecer os problemas. Na época o mesmo ainda estudava e trabalhava fora do Hotel, e com isso estava incapaz de administrar a empresa corretamente. Sem a presença de um Líder, a empresa decaiu muito, e passou a lotar sempre que seu dono aparecia em base. Após Atucky ser Hackeado, o BOPE se viu em uma situação deplorável e veio a fechar suas portas, pela primeira vez.

No dia 19/07/12 Atucky não só decide, como abre novamente sua empresa, contando com o apoio de todos os que ajudaram inicialmente. E com muito esforço, dedicação e paciência o BOPE retorna ao seu auge, ficando entre as melhores da época (2012) novamente. Desde então a empresa ficou ativa até   fevereiro de 2016, onde foi comandada por Lipy.Foxyston e Lord.Junior, ao lado de Atucky eterno criador do BOPE de ELITE.

Créditos ao Atucky, por nos ceder
 todas as informações
 necessárias.

Atenciosamente,
Presidente do Gazeta Policial .:juosmar:.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.