04 maio 2021

UMA VEZ DOP?!

A Fênix está de volta ao ramo policial! Agora vai?

UMA VEZ DOP? DOP ATÉ O FIM!

Por falap, DOP.
04/05/2021 - 22h00 (BR).

A QUEDA

A Polícia DOP (Departamento de Operações Policiais) passou por crises bem complicadas no ano de 2020, e por condições e motivos diversos, acabou fechando duas vezes - a primeira após o Fundador --spy--wolf-- sair do comando da empresa e se aposentar, e a segunda por pura sacanagem do destino, que enviou a terrível atualização e o fim da plataforma Flash apenas dias pós-volta da DOP no comando do dono Zaswes, e assim como muitas outras polícias naquele período, não resistiram aos horrores que acompanharam a mudança de plataforma e acabaram fechando.

ASCENSÃO

A DOP permaneceu fechada por meses, seus funcionários foram para outras empresas e seguiram carreira nelas. Eis que, sem grandes espetáculos e exibições, o também Fundador Hantaro-pixel voltou ao jogo e encheu de esperança os amantes e ex-funcionários da DOP que esperavam por alguém para reabrir a empresa que fez história no ramo e marcou gerações, e assim aconteceu. Na noite do dia 02 de maio, a empresa iniciou suas atividades em uma incrível inauguração, que contou com a presença da aliada GOPH em base para prestigiar o evento. O quarto acabou lotando, e os antigos funcionários que esperavam por sua volta não tardaram em retornar à empresa.

                                                 Sala de contratos da DOP 

                                                               Navegador

A Polícia DOP está efetuando contratos até a patente de Tenente, caso queira trabalhar na empresa, clique no link abaixo:

Clique para ser levado à Sala de Contratos da Polícia DOP!




Gazeta Policial - mais que qualidade e inovação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.