13 maio 2021

Finalmente, modernidade nos registros...

Ouvimos falar em novidades e também em cortes, o que será que aconteceu? Vamos descobrir o que a SWAT ALFA trouxe para os funcionários!

Por Reisgatao, SWAT ALFA.
13/05/2020 

É notório que muitas mudanças aconteceram ao longo do tempo no jogo, uma grande parcela dos jogadores acabaram sendo prejudicados de alguma forma, só que ainda há esperanças. Não sei se você irá se lembrar, antigamente os policiais chamavam a polícia SWAT ALFA de fênix e, hoje mais uma vez vem com as portas abertas para todos.
No decorrer da semana passada, a empresa encerrou suas atividades na base, ficando somente nos contratos de novos funcionários para realizar uma reforma e também trazer novidades. A data de retorno estava prevista para segunda-feira (10), porém foi adiada para quarta-feira (12) às 18h BR. A sede inaugurada, seria uma base secundária na qual o porte é pequeno e ajudaria no movimento baixo da empresa, é incluso o jogo ping pong na parte externa da sede para os visitantes e funcionários se divertirem.

Segunda sede da SWAT ALFA.

Algumas horas depois, foi anunciada uma promoção relâmpago, literalmente. Onde os funcionários presentes no recinto, teriam a chance de serem promovidos, caso tivesse sido selecionado. Houve também um corte na parte da gestão da empresa, na qual não vamos informar aqui. Para finalizar, a Presidente B.L.P.S divulgou um novo formato de poder ter acesso a todas as plataformas sociais da SWAT ALFA, ou seja, é possível acessar as redes sociais e também o system da empresa por lá. Antes a polícia não possuía um system, esta é uma das novidades que a gestão da Presidente B.L.P.S vem trazendo, ainda terá mais novidades, aguardem!


Gazeta Policial - mais que qualidade e inovação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.