01 maio 2021

A era da automatização...

Polícia ROTAM deixa o seu batalhão totalmente automático, confiança é para os poucos, como dizem por aí, venha conferir mais sobre o batalhão.

Por Reisgatao, ROTAM
01/05/2021  20:03 BR.

Antes de começarmos, queria dizer que jornalista não tem folga, em pleno dia do trabalhador, estamos aqui exercendo nosso trabalho para deixar você leitor informado dos acontecimentos no jogo, no ramo policial.
A automatização é algo que já devem sendo discutida e apresentada em algumas das polícias do ramo, deixar sua base ou batalhão de modo automático sem precisar de direitos, pode ser uma das ferramentas que irão ser utilizadas ainda mais para a frente, talvez esteja mais perto do que você pensa e nisso podemos ver atualmente na polícia ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas Militares) - que nome - que inaugurou sua base neste sábado (01) por volta das 18:30 BR.


O batalhão conta com diversos comandos que são dados pelos funcionários para poder operar com facilidade e sem a necessidade de direitos no quarto/grupo, existe um post-it que contém todos os comandos disponíveis para o funcionário. Mesmo que você saiba todos os comandos, ele só pode ser utilizado se você estiver no grupo do quarto.
A Polícia ROTAM foi criada no dia 09 de dezembro de 2019 pelo Supremo montasso993, com o objetivo de formar melhores militares, com a finalidade de tornar o ramo policial mais saudável e diversificado. Em uma conversa com o Supremo, fomos informados que o Exército Imperial Britânico (EIB) do General de Exército alan-pms utiliza o mesmo sistema, porém não faz a utilização do mesmo. Segundo montasso993, esse método ajuda a diminuir ataques que várias empresas levam.

Gazeta Policial - mais que qualidade e inovação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.