10 maio 2021

É palestra que você quer? Então toma!

Temas importantes foram transmitidos ao público para um breve conhecimento, informando e alertando os riscos ou privilégios. Saiba mais!

Por LordJeans e Reisgatao, GOPH.
10/05/2021  às 22:05 BR.

A Segurança Digital é um dos temas mais básicos abordados no universo tecnológico, pilar inicial que sustenta a segurança virtual e confidencialidade dos dados pessoais. Para termos uma ideia, de acordo com levantamento realizado pela Global Market Insights, em 2017 os ataques cibernéticos em dispositivos móveis aumentaram em mais de 40%. Perigoso, não?
No dia 05/05, os membros da D.E.I.C da organização GOPH promoveu uma palestra abordando sobre o assunto, sua importância e como se prevenir no mundo digital. Confira um trecho da palestra ministrada por Gisselecrazyy a seguir:

Trecho da palestra sobre Segurança Digital.

Alguns dias depois, pra ser mais exato no dia 07/05, a organização fez outra palestra, agora formada pelos membros da DF com tema de Depressão, na qual é um assunto bastante comentado em várias redes sociais, a famosa doença do século XXI. Vamos acompanhar um trecho:








Em outra ocasião, tivemos outra palestra que foi organizada pelo Exército Brasileiro, onde a organização GOPH é aliada. Não comparecemos e também não fomos informados do tema tratado.
Já faz algum tempo em que não se vê palestras organizadas pelas empresas do jogo, relembrar alguns assuntos importantes ou atualizar as informações, sempre é um excelente caminho, podendo prevenir certos acontecimentos que podem abalar alguém próximo, ainda mais na atual pandemia que não sabemos quando irá de fato causar tantos óbitos pelo mundo.

Agradecimento: LordJeans

Gazeta Policial - mais que qualidade e inovação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.