05 maio 2021

A chegada de um nova história.

A polícia de hoje, já traz novidades antes mesmo de abrir suas portas oficialmente. Executiva ou militar? Vamos descobrir melhor!

Por Reisgatao, SFI.
05/05/2021  18:50 BR.

O SFI ou Serviço Federal de Inteligência, se trata de uma continuação da antiga polícia NSA (National Security Agency) que foi inaugurada no ano de 2020. O SFI tem como missão "ajustar ações contra fatos que possam impactar na segurança dos jogadores, buscando auxiliar o mais alto nível decisório da Agência, bem como aperfeiçoar as técnicas inerentes à função" disse o Presidente Ruddock. Ainda não tem uma data confirmada para que as portas sejam abertas, porém, pretendem realizar a abertura até o fim do mês.
Além disso, nem chegaram abrir as portas e já estão com projetos disponíveis para o público, projeto este que funcionaria como uma extensão do SFI, em uma entrevista, Ruddock nos conta mais sobre ele e também tem uma FAQ preparada pela equipe do SFI para vocês, basta ir ao quarto do Clube para saber mais.

Sede do Clube de Investimentos.

Entrevista com o Presidente Ruddock

Gazeta Policial - mais que qualidade e inovação!

5 comentários:

  1. Anônimo5/5/21

    Da minha alma, a lealdade; e meu compromisso, a honra.

    ResponderExcluir
  2. Da minha alma, a lealdade; e meu compromisso, a honra.

    ResponderExcluir
  3. Raivosos5/5/21

    Da minha alma, a lealdade; e meu compromisso, a honra.

    ResponderExcluir
  4. Raivosos5/5/21

    Da minha alma, a lealdade; e meu compromisso, a honra.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo21/5/21

    ruddock ladrão

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.