29 outubro 2015

TOP 3 da tarde!

          Muitas policias evoluindo e muitas decaíndo, esse é o estado do ramo atualmente, eu diria que seria um estado bem delicado, mas também, pelo contrário, bem satisfatório.
          As policias estão sendo bem prejudicadas de fato com o movimento do ramo, mas também muitas estão sendo favorecidas e benificiadas pelo mesmo motivo. O movimento desse ramo, que gera fama e má fama, gera reconhecimento e desprezo. Afinal, o que podemos esperar do ramo de verdade?
          Eu particulamente, espero um ramo melhor, mas pelo visto, a situação ainda está bem regular, o ramo nunca despencou, apenas enfraqueceu, mas nem tanto, porém isso não impediu das policias continuarem lotadas nessa tarde de quinta-feira!
          Nós do Gazeta Policial além de elogiar o esforço de cada polícia e a dedicação para que o ramo ande para frente, agradecemos a fé e a esperança que ainda tem no ramo. Porém, o movimento é a base, e a base do movimento, é o esforço. Hoje iremos apresentar o super TOP 3 da tarde! Com policias super lotadas e bem sucedidas! Vejam abaixo:


Anteciosamente, Daniel..Pobre
Cargo: Diretor de Jornalismo
Data: 29 de Outubro de 2015