09 outubro 2015

Novidades na Gazeta Policial ®

    Olá, queridos e queridas que acompanham a Gazeta Policial. Hoje (09) o Núcleo de Jornalismo e alguns grupos passaram a receber uma novidade! Agora o Jornalismo ficou mais fácil de trabalhar, o(a) Habbo que desejar ingressar em nosso jornal, irá vir como Aprendiz (mais informações sobre abaixo), o segundo cargo e último será o de Jornalista (mais informações abaixo). O método de pagamento irá continuar, aquele que fizer matérias de qualidade ou que se esforçar, irá receber pagamentos mensais, este irá receber uma quantia que não pode ser revelada.
    Houve também um reajuste nos preços do cargo de Jornalista! Como único cargo, ele deixa de ser comprável por 05 câmbios e passa a ser comprável por 12 câmbios.
    Aprendiz - Este está em fase de aprendizagem (testes), após ser analisada a matéria, ele(a) será aprovado(a) ou reprovado(a), dependerá de tal capacidade e experiência do mesmo. Após isto ele sobe na hierarquia uma única vez...
    Jornalista - Este após vir de Aprendiz passa a postar no blog oficial (este) e terá como início suas atividades diárias ou semanais dependendo da disponibilidade, o que não pode ocorrer é de ficar muito tempo sem realizar postagens, para não dar o ar de que não quer nada com nada.
    Estes dois cargos serão os ÚNICOS, além da Presidência do Núcleo de Jornalismo, assim, aquele que tive interesse em participar da Gazeta Policial, pode estar procurando por -Gabriel... ou Reisgatao. Só pra lembrar que este que procurar por nós assumirá o cargo de Aprendiz!

Abaixo podem ser encontradas as novidades nos atuais grupos da Gazeta Policial:

Descrição do grupo atualizada ®


Nome e descrição do grupo atualizado ®


Descrição do grupo atualizada ®


Nome e descrição do grupo atualizado ®


Novo quarto e grupo:

Novo grupo ®

Novo quarto ® Sala de Entrevistas

Nestes últimos dias, estaremos buscando trazer o melhor para você, leitor!
Não somos daqueles que gostam de ver os outros falando mal (concorrências), desejamos o bem para todos que nos acompanham.
Em breve eventos por parte do Núcleo de Entretenimento e mais... Sem ENVOLVIMENTO DE DINHEIRO por parte dos leitores. AGUARDEM-NOS! Estamos vindo com força total!

Atenciosamente, Reisgatao
Cargo: Presidente de Jornalismo
Data: 09 de outubro de 2015