17 outubro 2015

EVENTOS SE APROXIMAM! - ATUALIZAÇÃO

ATUALIZAÇÃO:
Os dois eventos que seriam anunciados hoje (17) foram adiados para o dia 24 de outubro de 2015. O Golden Military cobrirá 2 (dois) eventos, o primeiro que é o próprio Golden Military e o segundo um Óscar que terá sua explicação no quarto do evento da Gazeta Policial.

A Gazeta Policial estará preparando uma entrada para tais eventos e terá sua sede fechada no anúncio dos 3 (três) eventos e na realização dos mesmos. Ambos os anúncios será realizado por volta de 16h00 BR / 20h00 PT. (Horários infixos devido ao horário de verão do Brasil).
_____________________________________________________

A Gazeta Policial está preparando 5 (cinco) eventos para este fim de ano, 2 (dois) deles serão divulgados amanhã (17) e realizados em Novembro! Acompanhe o anúncio indo até a sede de eventos da Gazeta Policial, será por volta de 16h00 BR / 20h00 PT. Dois eventos que serão divulgados amanhã serão citados abaixo:

Golden Military - Este é um evento realizado pela ONU (Organização das Nações Unidas), a Gazeta Policial teve autorização para realização de tal evento, este irá ter uma votação de praticamente 1 mês, serão lançadas 30 nomes para a votação e após correr 1 mês de votação, será realizado o evento, por volta do dia 21 ou 22 de Novembro de 2015. O quarto do evento terá cabimento de 50 pessoas no quarto, contando com os convidados e jornalistas da Gazeta Policial.

Troféu Gazeta -  Este é o mais novo evento da Gazeta Policial, que irá revolucionar com categorias JAMAIS vistas no Ramo Policial, tudo isso para homenagear aqueles que marcaram de alguma forma. E essas categorias serão anunciadas amanhã (17) e será aberta votação para a tal premiação ser realizada. O evento terá como realização o dia 28 de Novembro de 2015. O quarto do evento terá cabimento de 50 pessoas no quarto, contando com os convidados e jornalistas da Gazeta Policial.


Quarto que será realizado o evento.

Atenciosamente, Fundação ®
Data: 17 de outubro de 2015.