12 outubro 2015

Agradecimento ! Gigantes ®

Olá, caros leitores do Gazeta Policial, estou aqui para fazer uma matéria um pouco diferente. Uma matéria de agradecimento, sim, estou aqui fazendo um agradecimento a duas Policias GIGANTES do Ramo.
Estou falando da SWAT ALFA e da CSI OPERAÇÃO TÁTICA.
Hoje, estava eu visitando Policias, como sempre faço, e por acaso visitei 2 em seguida, SWAT ALFA e CSI-OT, onde percebi que as mesmas possuíam um brasão com o grupo oficial do Gazeta Policial.
Fiquei muito feliz, pois as duas empresas são gigantes e referências no Ramo Policial, então achei que esse agradecimento seria necessário.

Base CSI-OT ®

Brasão do Gazeta Policial na CSI-OT ®


A CSI OPERAÇÃO TÁTICA é uma empresa que vem se destacando MUITO nos últimos tempos, por terem uma grande organização ótimos Policiais, onde cumprem sempre sua função. Além da ótima Direção que possuem.

Base SWAT ALFA ®

Brasão do Gazeta Policial na SWAT ALFA ®

A SWAT ALFA é uma empresa que está atuando no Ramo Policial a exatamente 5 anos, com excelência no trabalho prestado. Com uma base inovadora, estão mantendo ótimos Policiais e uma ótima Direção.


Atenciosamente: -Gabriel...
Cargo: Criador
Data: 12/10/2015