26 outubro 2015

REDES SOCIAIS #Gazeta

[Está é uma matéria para AVISAR algumas coisas, não tem fim de noticiar alguma coisa do Ramo Policial.]
A Gazeta Policial, está desenvolvendo projetos para o fim do ano de 2015. E com apenas 2 meses e 18 dias de existência, já está com aproximadamente 53 mil visualizações, contudo, a Presidência pensou em criar algo para desenvolvimento de ambos os Núcleos.
 O Núcleo de Jornalismo ficou com o blog (site) oficial, que onde fica armazenada as matérias diárias e outras novidades em si.
 O Núcleo de Entretenimento, é um meio de edição/publicidade de vídeos e outros tipos de eventos que beneficie aos policiais/Habbos do jogo, como entrevistas também pode ser um meio do Núcleo de Entretenimento se manifestar.
 A Presidência resolveu criar algumas Redes Sociais, que por ventura estão ativas neste momento exato, sendo: Fã-page no Facebook, Ask.fm, Canal no YouTube e o Blogger em si. Então, divulgamos abaixo o link de cada rede criada e monitorada pela Gazeta Policial.
 Lembrando que, é importante, a divulgação de cada rede (se preferir), para poder ajudar em um desenvolvimento maior da Gazeta Policial.

Ask.FMClique aqui.
Fã-Page - Clique aqui.
Canal no YouTubeClique aqui.

Outro meio de divulgação que em breve poderá entrar em nosso site, é o LINK-NOS, uma forma de expor a Gazeta Policial em seu site ou página.
 Deseja ajudar a Gazeta Policial? Simples, divulgue e se a Gazeta tiver um bom rendimento nas redes sociais atuis, poderá surgir o Twitter ou algumas outras redes de comunicação com você leitor!

Gazeta Policial, a serviço para trazer a informação para perto de você, onde estiver!

Atenciosamente, Presidência
26 de outubro de 2015.