22 setembro 2015

Saída dos supremos causa rebelião

Olá caríssimos leitores do Gazeta Policial.
Nesta noite de terça-feira (22), dois integrantes da supremacia da polícia revolucionária (RCC) renunciaram o posto. O conhecido Well31, a mais de 2 anos a frente da potência revolucionária do ramo militar, e seu companheiro -666segurasa666, a mais de 8 meses na supremacia da polícia. O motivo da saída de ambos foi nada mais que, não estar de acordo com tais atitudes e/ou decisões do Dono Supremo nabas704., que retornou a ativa no mês de agosto. 
Um dos corregedores, responsável pelo Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE) e Chanceler da RCC, convocou uma greve geral, que pede a saída de nabas704. e o retorno dos supremos que deram suas vidas pela RCC. O militar Well31 afirma que nabas704. caracteriza a RCC como seu osso, e que não irá largá-la, sendo assim, a RCC tem esperança de continuar com as portas abertas, porém, com a rebelião causada pelo fato, é possível que venha haver turbulências e mais turbulências na maior potência militar do Habbo PT/BR, a Revolução Contra o Crime. O que há de se esperar para que a RCC prossiga é que, seu Dono Supremo convoque outros militares para a supremacia da polícia, prosseguindo o legado da revolução, porém, é possível que inúmeros oficiais renunciem vossos postos por conta da rebelião que está a se formar.
Será a maior crise da geração revolucionária? Será possivelmente o fim do império revolucionário? Não há respostas concretas, apenas fatos e incertezas envolvidos. O que há de certo é que: A RCC está em crise, e certamente, a maior de sua história, turbulência é pouco para definir o que está por vir. Greve? Ditadura? Corrupção? Fim? Recomeço?

#clique na imagem para ampliá-la#

#clique na imagem para ampliá-la#

#clique na imagem para ampliá-la#
 

#clique na imagem para ampliá-la#

#clique na imagem para ampliá-la#

#clique na imagem para ampliá-la#

#clique na imagem para ampliá-la#

Atenciosamente: Burchert
Cargo: Diretor de Produção
Data: 22/09/2015