30 setembro 2015

Investigando a SWAT ALFA ®

Olá, queridos e queridas que acompanham o Gazeta Policial. Hoje (30) a polícia SWAT ALFA que recém mudou sua presidência sendo ela com tal presidência: Idealizadora dX-loirinha-Xb (Ex-Presidente) / Presidente -JuNioRK9- e Vice-Presidente marcinhosHipHop. Geralmente a SWAT ALFA, mas conhecida SA, é acostumada a lotar sua sede de Habbos que desejam se alistar na mesma e de Superiores que gostam de trabalhar, um fato inusitado que aconteceu foi a sede ter apenas baixo número de usuários no quarto e sua presidência estar em tais portarias/recepções aguardando Habbos para se alistar. Acompanhem os prints:

Idealizadora da SWAT ALFA ®

Presidente da SWAT ALFA ®

Vice-Presidente da SWAT ALFA ®

Movimento do quarto ®

Sede da SWAT ALFA ®

O que será que aconteceu com a empresa?
Todos sabemos que a grande por seu grande porte sempre teve seus bons movimentos, com ou sem efeitos, o número de membros no grupo de Superiores cabe a 70 usuários. O Presidente -JuNioRK9- alega que a empresa está com baixo movimento por causa da restruturação da empresa. Confira:


ATUALIZADO! (15:11 BR / 30/09/15)

Após essa matéria ser publicada e divulgada, tivemos o Habbo matheus77845 que resolveu se manifestar, vejam o que o mesmo afirma:


Será essa afirmação verdadeira?

Observação: Se você deseja falar algo sobre tal afirmação ou sobre o corpo da matéria, adicione-me e fale pelo console.

Atenciosamente, Reisgatao
Cargo: Presidente do Núcleo de Jornalismo
Data: 30 de setembro de 2015.