20 setembro 2015

Ramo Policial ® Evoluindo ou Regredindo?

Olá caros leitores da Gazeta Policial.
Os ataques recentes vem se tornando a cada dia mais pertencentes no cotidiano do Ramo Policial.
Vejo pessoas passando a aceitar tais terroristas no ramo, algo que as pessoas vem se cansando de se manifestar contra. Mas cadê a ONU? Não era ela que deveria estar promovendo a paz e defendendo a harmonia dentro do ramo? O discurso que a mesma está trabalhando ocultamente em novos projetos, já não convence mais, existem problemas que realmente merece atenção não só da ONU, mas sim de todos.

Será que estamos sendo conservadores demais?! Temos que nos adaptar as mudanças promovidas por terroristas, que de tal forma visa uma nova perspectiva sobre o Ramo Policial.
Ou esses ataques devem ser banidos do ramo por todos? Algo que prejudica muitas pessoas, não só empresários que ficam frustrados, mas também funcionários que ficam sem perspectivas ao terem empresas em que trabalham fechadas por motivos de ataques.

Até que ponto devemos defender a Habbo Etiqueta? As vezes é necessário fazer o que é mal para promover o bem, terrorista que atacam empresas que não seguem a H.E para evitar uma "má cultura" em novatos com incalculáveis deficiências em ética e bom senso, que de certa forma prejudica o Ramo Policial a médio e longo prazo.

Empresas que deveriam dar o exemplo, as vezes são as que mais prejudica as empresas. Claro que não podemos deixar de falar sobre a eterna guerra entre GOPH vs UNEP, elas que deveriam dar total auxílio as polícias, são as mesmas que acaba prejudicando as mesmas por problemas pessoais com demais organizações concorrentes. Concorrência de organizações deveria ser algo vantajoso a empresários, porém muitas vezes é o que dá mais dor de cabeça. Uma possível organização monopólica algo ruim ou algo bom?

Gazeta Policial, levando em seu jornalismo reflexões sobre o Ramo Policial, se baseando em fatos e nos maiores acontecimentos. Fiquem ligados na #Gazeta.



Nome: Alefozaki
Cargo: Fundador
Data: 20/19/2015