19 setembro 2015

616 ou 666? Qual o real número da besta?

Olá, queridos e queridas que acompanham o Gazeta Policial, como vocês perceberam no título desta postagem, estarei aqui para falar uma coisa fora do comum no Ramo Policial, vamos lá...
Hoje (19/09) surgiu no Habbo Hotel BR/PT um grupo de ataques com o nome, quero dizer, com o número de 616, afirmam ser o número da besta e também ser diferente da A.T (Atividade Terrorista), hoje mais cedo publiquei uma entrevista com o membro deste grupo, confira clicando aqui.
Um dos leitores que acompanham o Gazeta, venho me perguntar se o número da besta não era o "666" como podem visualizar abaixo:


Dúvida do Leitor.

Fiquei interessado por tal questão e fui procurar a fundo para poder confirmar, segue a citação abaixo:

"A declaração da Dra. Ellen Aitken (2005), professora de história do cristianismo primitivo na Universidade McGill, no Canadá (e também ministra da diocese de Montreal), refere-se à nova transcrição de um fragmento de Apocalipse 13.18 (“Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta, pois é o número de um homem. O seu número é seiscentos e sessenta e seis”) citando, em vez do tradicional 666, o número 616, como a sua transcrição definitiva. "


Sendo assim, o número da besta se resume em: 666 (seiscentos e sessenta e seis). 

Atenciosamente: Reisgatao
Cargo: Criador
Data: 19/09/15