23 setembro 2015

Saída dos supremos causa rebelião (Parte 3)

Olá caros leitores do Gazeta Policial.
O Dono Supremo da RCC nabas704. publicou em uma rede social (Facebook) um texto esclarecedor e intrigante, referente ao caso, acompanhe:

"O poder não muda as pessoas, o poder revela!
Quando você quiser conhecer uma pessoa, dê o poder a ela."
Essa foi a frase capital do que eu mais aprendi nessa noite, e tive que "provar" e "apanhar" para saber qual impacto isso pode levar.
Mas enfim ambos supremos tiveram a chance "genial" de me atacar pelas costas, difamando assim minha imagem perante a RCC. Mas eu não irei me abalar, pois quem me conhece de verdade sabe quem eu sou, e o quanto eu dou valor aos policias, seja soldado, cabo, sargento, etc.
Há 2 anos atrás, quando eu nomeei o Well como o novo supremo da RCC, dei a ele uma chance ele prosseguir com o projeto chamado "RCC", e logo no primeiro ano,ele foi alvo de criticas de vários policias,chamando o mesmo de corrupto e tirano (quem enfrentasse era demitido), eu como defendor dos princípios e defender de minhas escolhas autoritários, defendi o Well com unhas e dentes, muitos policias me procuravam pedindo a exoneração do mesmo, que não ia dar jeito etc, apoiei todos os projetos dele, ajudando muito inicialmente, vale ressaltar que o Master também era um dos supremos. Há mais ou menos 1 ano atrás o master foi exonerado do cargo de supremo, porém o mesmo pediu demissão, depois disso eu nomeei o Segurasa como um dos supremos, e depois desse dia, o comportamento dele comigo mudou,começou a me peitar ou seja se sentiu mais superior que eu,e uma das coisas curiosas que aconteceu na RCC, foi que muitos foram demitidos, por peitarem ele, policias muito competentes, mas por acharem atitudes dele e da namorada, foram EXONERADOS.
Depois de um tempo decidir voltar "discretamente" a RCC, com a terceira base, onde Well não moveu uma palha pra me ajudar sequer, só tive ajuda de alguns policias ,como a amarei e o segurasa.
Porém com a minha volta, percebi que o Well começava a me tratar com frieza e desfazendo minhas decisões na RCC ou seja diminuindo ao máximo meu valor, por questão de vaidade.
Depois de muito bla bla hoje, descobri que a CORREGEDORIA que no qual comanda vocês, ela é VICIOSA, é uma CORREGEDORIA VENDIDA, onde não valorizava o empenho dos policias e as ideias de criar um projeto em prol da RCC. O Well tinha virado um VERDADEIRO TIRANO.
E eu como criador da RCC, não estava satisfeito de ver aquilo, e começaram a fazer PICUINHAS de mim no grupo do whats, dizendo que voltei pra RCC por questão de fama e lucro (sendo que eles me viam como uma verdadeira ameaça, pois a qualquer momento podia desfazer essas FOFOCAS).
Então decidi, reformular a CORREGEDORIA, como primeiro passo para a RCC sair da crise, e comecei tirando da COR o giovanni e a Garota, que eram os RATOS da COR, eram aqueles que tentavam fazer com que os supremos entrasse em conflito.
Isso gerou uma revolta por parte dos 2 supremos (segurasa e well), por quererem defender o amigo deles, enfim eles tentaram NEGOCIAR minha saída e viram que eu não ia aceitar, o que eles fizeram?
Pois é, se demitiram da RCC, difamando minha imagem a todos e tentando manipular todos os policias,dizendo que voltei por fama, poder e lucro. Mas quem me conhece, sabe o quanto dou valor a cada policia, o quanto incentivo cada policial.
Enfim estamos nas cinzas mas não estamos mortos, a partir de amanhã começarei mais um trabalho para a reformulação da RCC, não se preocupem, continuarei dando continuidade a essa fantástica policia, e quem me conhece sabe o quanto dou de mim mesmo nessa policia.

Atenciosamente: Burchert
Cargo: Diretor de Produção
Data: 22/09/2015