
Nesse início de semana, o Departamento de Investigação Crimininal (DIC) do presidente chaves467, sofreu uma grande "perda" para a administração e gerência da instituição. Trata-se do então ex-vice-presidente -War, que após diversos anos de compromisso com a polícia, acabou se afastando da empresa.
Em nota, não foi divulgado o motivo pelo qual o policial acabou deixando o cargo, mas pelo que tudo indica foi apenas um fim de um ciclo, sem nenhuma briga com funcionários ou o presidente da DIC.
Apesar de toda essa situação, o DIC não se abalou ou sofreu algum dano, mesmo diante dessa grande perda. A equipe da instituição ainda segue firme e trabalhando dia-a-dia para manter a polícia no topo.
Contudo, logo após a saída do ex-vice-presidente -War, o comando da polícia emitiu um novo decreto, estabelecendo que, a partir de hoje, o cargo de vice-presidente da polícia DIC estará extinguido da hierarquia, sendo a presidência hoje só composta pelos supremos e pelo então presidente chaves467.
Não se sabe se será uma medida prorrogativa ou concreta, mas até então apenas o cargo de presidente está efetivo no comando da polícia DIC.
01 de setembro de 2020
Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.