
Hoje, dia 01 de Setembro de 2020, após 2 anos, o Grupo de Operações Especiais encerra oficialmente suas atividades. Fomos mais que uma família, unidos e juntos independente de tudo, passamos por momentos ruins e bons, prezando à diversão e união até o final.
Infelizmente, a decisão foi a medida correta, não é um adeus, e sim um até breve. Continuaremos unidos, forte e firme, e lembremos sempre, do bom legado deixado pela Polícia GOE no Habbo Hotel.
Honramos nossos compromissos até o fim, garantimos a diversão e bem estar de todos.
Por motivos maiores, incluindo a falta de tempo da equipe gestora, à decisão mais sensata e adequada, foi pela interrupção de nossas atividades, o que não apagará nossa história e a história de cada um que já passaram pela nossa instituição.
Nossos MUITO OBRIGADO, a todos aqueles que de algum jeito contribuíram com nosso êxito, e aqueles que visavam o malefício do GOE, nós amamos ter retaliado com nosso êxito, sempre com nosso histórico de boa conduta e princípios morais essenciais.
Repito, não é um ADEUS, é um ATÉ LOGO!
- Vamos dizer adeus aos pensamentos tristes e que só reste as boas lembranças. Só reste amor no peito, pois no fim o que vale a pena é ser feliz.
~ Caio Fernando Abreu
- Grupo de Operações Especiais
• 1 de março de 2018.
× 1 de Setembro de 2020.
Atenciosamente, Imamurs.
A equipe do Gazeta Policial se despede do GOE, e deseja boa sorte a cada membro envolvido no projeto.
01 de setembro de 2020
Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.