19 setembro 2020

RHC se pronuncia!

Diante da polêmica na RHC á respeito de um abaixo-assinado e também de um julgamento na polícia, o Ancião e Aposentado Prototype0 prestou esclarecimentos sobre as últimas revelações que envolvem uma ex-Administradora e principalmente o Fundador-Geral Dr.maykon7s2.

O direito de resposta foi exercido e segue abaixo conduzido pela equipe do Jornal Gazeta Policial:

Declarações do Ancião Prototype0

Aqui ele explica os fatos que antecederam a polêmica envolvendo a ex-Administradora Vampy que teria sido exonerada antes do julgamento e ainda segundo ele, a oficial teria feito declarações infundadas sobre o Fundador-Geral Dr.maykon7s2, o acusando de tentar dar um golpe na polícia e na gestão.

Ele explica também que a frase 'Não é abuso de poder, quando se é o poder' na verdade é uma brincadeira surgida no ano de 2018  que muitos usam e que não tem relação ou teve a intenção de provocar a ex-Administradora.

Também foi relatado que a mesma foi banida e desbanida várias vezes e que não teria aguentado a pressão no grupo de elite da RHC motivando assim sua exoneração do cargo. Ele salientou transparência na polícia e está disposto á esclarecer quaisquer outros assuntos referentes ao ocorrido.

19 de setembro de 2020

Gazeta Policial - Mais que qualidade e inovação!

7 comentários:

  1. Vampy_rock aqui ^^ Gosto muito do senhor Proto, ele com certeza é meu mentor. Porém só observei algumas inconsistências. Como por exemplo o fato de eu já esta exonerada antes do Julgamento que seria as 19h, que agora vocês dizem que não era fake, sendo que o próprio Maykon disse ser fake. Ele Rela minha exoneração as 19:10, sendo que não faz sentido convocar uma testemunha e a exonerar antes. Pode ser "brincadeira" mas o fato é que não quiseram nem apurar quantas pessoas de fato assinaram o documento, sendo assim é nítido que não se importam com a opinião dos funcionários.

    ResponderExcluir
  2. Ele leva a brincadeira as coisa que ele faz? Se ele tratou de uma forma de "Brincadeira"

    ResponderExcluir
  3. Sou fã desse Prototype0 :)

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19/9/20

    O que esse Luisalbert que atacou a base da RHC tá falando?

    ResponderExcluir
  5. O que esse Luisalbert que atacou a base da RHC tá falando?

    Aff mano, sai do meu pé cara! Vai atormenta outro! Fica cuidando da minha vida caramba, cuida da sua que eu cuido da minha! Eu tambem posso dar minha opnião babaca.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo19/9/20

    eu fui da supremacia do proto e do maykon, os dois eram fodas mas nunca demonstraram atitudes como essas, sempre estavam presentes e sempre estavam motivando e andando com o pessoal

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.