28 setembro 2016

Polícias causam descontentamento com entrada automática em vestiários

Enquanto o mundo policial tenta se reerguer perante constantes crises por falta de interesse dos jogadores e descobertas de falcatruas em diversas empresas, algumas polícias continuam cometendo deslizes. Na tarde desta quarta-feira (28), a nossa equipe visitou e acompanhou o movimento de duas instituições que andam usando o método de entrada automática nos vestiários, um fator que está gerando muitos burburinhos negativos por parte dos novatos e veteranos deste meio profissional.

A primeira a ser analisada foi a Polícia Habbiana Suprema - PHS - do Supremo Majoritário daniejhimy. Tal empresa usou apenas um wired que leva quem entrar o quarto diretamente aos vestiários. Entretanto, há um espaço entre a fileira desse tipo de mobi e as filas de recrutamento, o que facilita um pouco a saída dos que foram pegos nessa "armadilha". Mesmo assim, em um pequeno intervalo foram vistas várias reclamações de novatos angustiados que logo saíram da base. O movimento que já era fraco só tendeu a piorar.

Já a conhecida RHC atualmente sob o comando do Supremo Master Sec.Habbo cometeu um erro pior. Ao chegar no espaço de trabalho de tal polícia, o visitante é arremessado para o vestiário e depois diretamente a fila de atendimento. Esse ato acaba por causar bastante lag e bugs na hora de tentar recuperar a roupa anterior indo e voltando no mobi. A irritação era constante, tanto de quem entrava no quarto, como também de quem precisava recrutar sobre essas circunstâncias. A sala permaneceu com pouco movimento, até menos do que a instituição anterior. Perante isso, eis a questão: até quando os administradores dessas renomadas empresas notarão que isso não é de fato eficaz para nenhum dos lados? Com o tempo virá a resposta.


Alguns visitantes "presos" na "armadilha" de uniformes da PHS


Até a Diretora Executiva ficou refém do método da RHC





Atenciosamente, BNDO

Diretora Executiva do Gazeta Policial ®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.