06 dezembro 2015

Fracasso? É só mais uma hipótese.

Uma grande polícia anunciou, seu retorno! Sim estou falando da grande FBI Forças Unidas.
A mesma iniciou suas contratações hoje, antes mesmo disso, alguns usuário do meu console veio até mim, falar que a empresa, estava caída... pois sua equipe que componha a diretoria, não estava a altura de como era antes. Nós do jornal gazeta, não temos nada a ver com  isso. Simplesmente um usuário qualquer veio até nós e pediu anonimato.
FBI por ser uma grande empresa, teve várias voltas, depois de seu fechamento. Sendo que sua ultima tenha sido um fracasso, a mesma retorna com uma bem diferenciada, tentando, deixar a mesma no auge.
 A empresa conta, com uma nova presidência, deixando o dono da mesma como fundador. (Adriano..RicoEX).
Sua presidência é composta, por mmchael5299 e matheus76mth. Presidencia essa que promete reerguer, a FBI colocando a mesma no seu lugar por direito. Será?!

Opinião própria: A polícia está, com uma boa presidência, e acredito que a mesma, venha a dar certo.
O que tem de errado ao meu ponto de vista, seria algumas pessoas que componham a diretoria. Como citado à cima, a equipe não chega aos pés da sua antiga diretoria. Enfim, eis aqui a minha opinião própria.

Aproveito para falar, que a mesma já está contratando, procure por mmichael5299, ou algum membro da diretoria e seja contratado.
A data de reinauguração da mesma, não foi revelada... em breve mais noticias.


*Emblema Oficial*

*Perfil do fundador*
 *Perfil do presidente*


Atenciosamente, .:juosmar:.
Vice presidente do núcleo de entretenimento.