07 novembro 2015

Novo Vice-Presidente de Jornalismo!



Olá Gazeta Policial! Para quem perdeu o evento que realizamos na noite de hoje lá em nossa sede, uma das novidades de aniversário, foi a posse dos novos Vice-Presidentes. Tanto o Núcleo de Jornalismo, quanto o Núcleo de Entretenimento, receberam os novos membros de suas presidências.

E para quem não me conhece, eu sou q?=Fenix=?p (Vice-Presidente de Jornalismo), membro do Ramo Policial desde 2010. Já passei por algumas polícias e organizações, mas foi com o jornalismo, que me tornei conhecido pelo ramo. Minha história com o jornalismo, começa em 2012, inspirado pelo JP. Foi nesse ano que criei meu primeiro jornal com um amigo, mas algum tempo depois, enfrentando algumas dificuldades, fomos obrigados a finalizar nossos trabalhos. Em 2013, ingressei como jornalista do Jornal Policial. Com o tempo, fui conquistando espaços cada vez maiores e cheguei a Presidência do jornal em 2013 e, posteriormente, me tornei proprietário da marca em 2014, exercendo atividades até o meio do ano de 2015. Sendo o primeiro jornal do ramo, o JP tinha crédito com o público e, foi assim, que todos passaram a conhecer meu trabalho.

Depois de me afastar do Ramo Policial por um tempo, fui convidado pela fundação do Jornal Gazeta Policial, a me juntar ao Núcleo de Jornalismo. A princípio, recusei a oferta, mas percebi o quanto estaria perdendo e voltei atrás. E é com enorme honra e orgulho, que informo meu ingresso no GP hoje. Espero poder exercer um trabalho digno do reconhecimento de vocês, tentando agradar ao máximo. Com meu jornalismo formal, espero levar ao ramo, informação séria e de qualidade.

Para começar com chave de ouro, em breve um novo jornalismo lhe trará mais conforto e confiança, através de um projeto voltado a uma nova maneira de noticiar. E temos ainda, o novo programa semanal, que lhe deixará a par de tudo o que acontece.

É um prazer, dividir o meu amor pela escrita com todo o público do Jornal Gazeta Policial!

Autor: q?=Fenix=?p
Cargo: Vice-Presidente de Jornalismo
Data: 07/11/2015 às 21:33 hs BR